Banner PagSeguro

domingo, 17 de julho de 2016

MAIS UM HOMICÍDIO EM GARANHUNS PERNAMBUCO


http://opingasangue.blogspot.com/2016/07/mais-um-homicidio-em-garanhuns-pern.html

Por volta das 23:30Hs deste sábado  (16 )deu entrada no setor de emergência do HRDM vitima de disparo de arma de fogo A vitima que trabalhava em uma  marmoraria Santino Vilela Da Silva, de  32 anos, que residia na Rua Darcy Madeiros, Bairro Magano, Garanhuns-PE.


Segundo informações de familiares a vitima estava em frente à residência, quando passou um Siena de cor Não vista e placa não anotada, com alguns ocupantes, os quais ficaram olhando fixamente para a vitima que perguntou “O que estão olhando e ?”,  devido a isso um dos ocupantes desceu do veiculo e efetuou um disparo contra  Santino,  evadindo-se em seguida.
Socorrido pelo cunhado ao HRDM, a vitima não resistiu e faleceu.

A Policia Militar ao tomar conhecimento do fato compareceu ao hospital e em seguida acionou a Policia civil. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Um comentário:

  1. https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&sqi=2&ved=0ahUKEwiJ2veYxf7NAhXGl5AKHYLaCnEQFggcMAA&url=http%3A%2F%2Fopingasangue.blogspot.com%2F&usg=AFQjCNFta7RgP6_PW11YE_u7P5cnOJzvLQ&sig2=LDy_58xsns1diOWb1JyOAw&bvm=bv.127178174,d.Y2I

    ResponderExcluir