Banner PagSeguro

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

POLÍCIA LIBERTA HOMEM QUE TERIA FICADO 20 ANOS PRESO POR FAMILIARES EM CASA

Armando Bezerra, de 36 anos, foi encontrado por acaso em Guarulhos.
Vizinhos acusam família de manter homem em cárcere privado.

A polícia investiga o caso de um suposto cárcere privado que teria durado cerca de 20 anos no bairros dos Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo moradores da região, Armando Bezerra de Andrade desapareceu há quase duas décadas, quando ainda era adolescente. Na semana passada, no entanto, ele foi encontrado por um policial em um quarto nos fundos da casa em que vive sua família. 
Armando, agora com 36 anos, foi encontrado por acaso por um policial civil que procurava traficantes de drogas na vizinhança. O agente entrou por coincidência na casa durante a investigação e acabou se deparando com ele em um pequeno cômodo do terreno com péssimas condições de higiene. A suposta vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital municipal.
Vizinhos da residência acusam a família de manter o rapaz trancado durante todo o tempo em que ele esteve desaparecido. "De repente, ele sumiu. A gente sempre perguntava. Sempre falavam que ele tinha ido atrás da mãe, no Nordeste. Outra hora que ele ia se casar. Sempre era uma história diferente. Nunca passou pela nossa cabeça que o Armando ia estar dentro da casa dele, naquele porão", contou o mecânico Everton Paixão.
Armando vivia com o pai, Amâncio Bezerra de Andrade, a madrasta e um irmão. Nenhum deles estava em casa quando o policial o encontrou. O pai se apresentou espontaneamente à polícia pouco depois e se defendeu da acusação dos vizinhos. "Ele tinha saído de casa, né, já fazia tempo. Ele saiu de casa com 25 anos”.
De acordo com Amâncio, o filho deixou a casa dizendo que iria morar com os primos, no Norte do país, e só voltou para Guarulhos há poucos dias. O pai relata que nunca o procurou durante o período em que ele esteve fora. "Ele já é de maior. Eu sou pai dele. Nunca deu notícia para mim”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário