Banner PagSeguro

sábado, 21 de maio de 2016

Mídia golpista esconde 40 mil pessoas recepcionando Dilma em BH

dilma_bh

Por quanto tempo a mídia golpista conseguirá esconder uma nação inteira se levantando contra um golpe Estado? ONTEM DIA (20), por exemplo, ela [a velha mídia] ocultou 40 mil pessoas recepcionando a presidente eleita Dilma Rousseff em Belo Horizonte.
A presidente legítima foi à capital mineira participar da abertura do 5º Encontro Nacional de Blogueiros. (Abaixo, assista ao discurso).
A manifestação popular pelo Fora Temer seguiu até o Hotel Othon, onde se realiza o evento de blogueiros e ativistas digitais. O povo pedia “Volta, Dilma”, “Volta, querida” e “Dilma, guerreira da pátria brasileira”.
A presidente eleita retribuiu à multidão belorizontina dizendo que “nós iremos resistir”.
Já dentro do evento, na abertura do encontro, Dilma reforçou que o governo Michel Temer é ilegítimo e fruto de um golpe. Ela também apontou o programa golpista como um retrocesso.
“O caráter provisório é importantíssimo. O processo é um golpe. É provisório, porque é ilegítimo, porque não é produto da eleição direta, não é produto do desejo popular. O povo que votou em mim não queria este programa de governo que está sendo implantado. É um retrocesso”, discursou.
Bem humorada, Dilma ironizou os golpistas: “Este governo está batendo o recorde dos desmentidos. Num dia dizem uma coisa. No dia seguinte, desmentem o que disseram. Mas deixam a suspeita fundada de que aquilo que desmentiram é aquilo que eles realmente acreditam”.

MARCHANTE É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JUCATI

MARCHANTE ´É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JUCATI\OPINGASANGUE.BLOGSPOT.COM

MARCHANTE ´É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JUCATI\OPINGASANGUE.BLOGSPOT.COM

MARCHANTE ´É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JUCATI\OPINGASANGUE.BLOGSPOT.COM


MARCHANTE ´É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JUCATI\OPINGASANGUE.BLOGSPOT.COM

A Policia Militar, por volta das 20h20 de ontem (20.05.16),  tomou conhecimento através de ligação telefônica via 190, onde populares relataram que tinham ouvido mais de 20 disparos de arma de fogo, no Sitio Banquete, Zona Rural de Jucati.

Os Policiais foram ao local, onde encontraram o marchante JOSÉ ERIVALDO MARQUES DA SILVA, 37 anos, que residia na  Rua do Comércio, Distrito de São Pedro, Garanhuns, caído ao solo, já sem vida.

Jovem é assassinado em Águas Belas,








O crime aconteceu no inicio da noite deste sábado (21), nas proximidades de um motel da cidade, a vítima foi morta com tiros de espingarda calibre 12.


Mais informações a qualquer momento..

Dupla suspeita de roubo é presa após perseguição na BR-232, em Caruaru

Dois suspeitos foram presos após roubo de um carro em Gravatá, PE.
Na tentativa de fuga, criminosos colidiram o carro; um foi baleado pela PM.


Dois suspeitos de assalto foram presos em Caruaru, Agreste de Pernambuco, após uma perseguição policial na noite de sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, as prisões ocorreram na BR-232, após o assalto a um carro no município de Gravatá, também no Agreste.
Quando os suspeitos passaram próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caruaru, os policiais militares iniciaram uma perseguição.
Na tentativa de fuga, os criminosos colidiram na traseira de outro veículo. O carro em que eles estavam rodou na pista e bateu na viatura da PM. A dupla tentou fugir, um deles estava armado e foi baleado na coxa esquerda. O jovem de 18 anos foi levado para uma unidade de saúde de Caruaru e está detido sob custódia.
O outro suspeito, de 28 anos, também foi preso e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Os policiais não ficaram feridos.

FÃ INVADE HOTEL E ATIRA NA APRESENTADORA ANA HICKMANN


13275141_1604286509899596_802436976_o


Ana Hickmann quase foi atingida por tiros na tarde desde sábado, ela estava em um hotel em Minas Gerais, um homem que se dizia fã da apresentadora invadiu atirando o quarto onde ela estava, junto com seu filho, sua cunhada e também assessora e seu cunhado.
O rapaz se chamava Rodrigo Augusto de Pádua, e tinha 30 anos e sua intenção era ter matado a apresentadora, ele se dizia ser um fã da modelo segundo o boletim policial da polícia militar.
Os tiros pegaram na assessora de Ana, a apresentadora ainda em choque passa bem, mas foi hospitalizada depois porque se sentiu mal depois do susto.
Segundo a polícia o fã criminoso abordou o cunhado de Ana em um dos corredores e fez com que ele o levasse até o quarto dela, lá ele teria feito a apresentadora, a assessora e seus cunhados de reféns, ele teria obrigado todos a se sentarem de costas para ele.
Em seguida e muito alterado, ele começou a xingar todos com palavrões, o cunhado de Ana se levantou e foi na direção dele, que acuado atirou na direção dele, os tiros pegaram na barriga e braço da mulher dele.






Enquanto os dois brigavam em uma luta corporal, os demais saíram correndo, Gustavo cunhado de Ana conseguiu desarmar o criminoso, mas na luta entre os dois a arma disparou mais uma vez atingindo o agressor que morreu no local.
Ana estava hospedada no hotel porque iria lançar sua nova coleção naquela cidade.
A repercussão foi imediata, vários fãs estão na porta do hospital esperando notícias da apresentadora, seus amigos de carreira se manifestaram, todos estão indignados com essa violência.

PM flagra comércio ilegal de gasolina e diesel em Santa Cruz do Capibaribe

Dois pontos de comércio ilegal de combustíveis foram encontrados, diz PM.
Dupla foi detida, 20 litros de gasolina e 10 de diesel foram apreendidos.


Dois pontos de comércio ilegal de combustíveis foram flagrados em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, na noite de sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram detidos por estelionato e fraude, e cerca de 30 litros de combustíveis foram apreendidos - sendo 20 litros de óleo diesel e 10 litros de gasolina.
Os dois flagrantes ocorreram na Vila do Pará, após denúncias anônimas. Ainda segundo a PM, um dos suspeitos alegou que vendia o produto porque "o local é de difícil acesso para que os demais moradores tenham acesso ao produto".
Um homem de 29 anos e outro de 25 anos foram encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante.

Vinte pessoas são detidas com armas e drogas em operação no Agreste

Operação foi deflagrada em São Bento do Una, Cachoeirinha e Belo Jardim.
Treze pessoas foram presas em flagrante, diz delegada Luciana Almeida.


Armas foram apreendidas em operação no Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Vinte pessoas foram detidas durante uma operação conjunta deflagrada nesta sexta-feira (20) nos municípios de Cachoeirinha, São Bento do Una e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a delegada Luciana Almeida, dos vinte conduzidos para a delegacia, 13 foram presos em flagrante (dois por tráfico de drogas). Dos presos, três pagaram fiança e foram liberados.
Ao G1, a delegada disse que "as prisões foram efetuadas por suspeita de posse e porte de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha". Os suspeitos serão encaminhados para a cadeia de Cachoeirinha.
"As investigações começaram há três meses. A população vinha reclamando muito de assaltos na região. Hoje foram cumpridos os mandados", explicou Almeida.
Foram apreendidas 13 armas, das quais seis eram de fabricação artesanal, quatro revólveres, duas espingardas e uma pistola. A polícia também apreendeu uma porção de maconha, 97 munições de diversos calibres, dois carregadores de pistola, uma motocicleta, dois rádios de comunicação, um binóculo e uma balança de precisão.
A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar, além do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).

Canibais presos em Garanhuns' vão a novo júri popular em Pernambuco, diz TJPE

Justiça ainda não definiu a data do júri porque ainda cabe recurso da defesa.
Trio é acusado de assassinar, esquartejar e comer a carne de três mulheres


Trio ficou de pé para escutar decisão no Fórum de Olinda (Foto: Anna Tiago/G1)

O trio conhecido como "Canibais de Garanhuns" deve ir a um novo júri popular, de acordo com a sentença de pronúncia publicada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) desta sexta-feira (20). A Primeira Vara Criminal do município do Agreste determinou que os acusados serão julgados pelos crimes de assassinato, esquartejamento e ocultação de cadáver de outras duas vítimas: Gisele Helena da Silva e Alexandra da Silva Falcão, assassinadas em fevereiro e março de 2012, respectivamente.

Ainda segundo a sentença do TJPE, Gisele e Alexandra foram mortas a facadas e esquartejadas. Depois de esquartejarem, os acusados se alimentaram da carne das vítimas por três dias. Eles "ocultaram os demais restos mortais, que foram enterrados no quintal da residência [onde moravam os canibais]", afirma o TJPE. Eles teriam até utilizado parte da carne das vítimas para rechear coxinhas e salgadinhos que vendiam em Garanhuns.

A Justiça ainda não definiu a data do júri popular porque ainda cabe recurso da defesa dos réus, conforme o TJPE. Os acusados afirmam fazer parte da seita Cartel, que visa a purificação do mundo e o controle populacional. A ingestão da carne faria parte do processo de purificação.Os acusados Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva já foram condenados em 2014 por homicídio quadruplamente qualificado da adolescente morta em Olinda, Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos.

O caso veio a público depois que parentes de Gisele Helena da Silva denunciaram o desaparecimento dela. Os acusados usaram o cartão de crédito da vítima em lojas de Garanhuns e foram localizados. Uma publicação contendo os detalhes dos crimes - registrada em cartório - foi encontrada na casa dos réus.

Audiência de instrução
O trio acusado de canibalismo participou de uma audiência de instrução no dia 29 de outubro de 2015 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Jorge Beltrão, Isabel Cristina e Bruna Cristina foram acusados de duplo homicídio triplamente qualificado, vilipêndio (violação) e ocultação de cadáver, segundo o promotor Jorge Dantas.

Ainda segundo o promotor, cada um teve "uma participação bem clara nos crimes". A audiência foi aberta ao público e realizada no Fórum Eraldo Gueiros Leite. Na ocasião foram ouvidas 18 testemunhas - incluindo os três acusados.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE ESTUDANTE EM CARUARU

PRESA PELA POLICIA FEDERAL EM CARUARU, ESTUDANTE QUE TRANSPORTOU DE SÃO PAULO Á PERNAMBUCO 10 QUILOS DE MACONHA E 02 QUILOS DE CRACK



A Polícia Federal em Caruaru, na última quinta feira (19.05.16), após obter informações de que uma mulher vinda de São Paulo, iria desembarcar na Rodoviária de Caruaru, com uma certa quantidade de entorpecentes, montou uma equipe que se dirigiu até a rodoviária,  com objetivo de confirmar a veracidade das informações.
Por volta das 12h00, quando o ônibus parou no setor de desembarque do Terminal Rodoviário de Caruaru, os policiais atentos perceberam quando uma mulher com  as características da suposta traficante,  desceu do ônibus e se dirigiu ao setor de carros de lotação,  para pegar outro transporte, levando com ela uma mala de viagem e uma bolsa tipo mochila nas costas, nesse momento estão os federais  abordaram  á  estudante WILLIANE MONTEIRO DA PAZ, 20 anos, residente no Bairro do Salgado, Caruaru.
Ao realizarem uma busca minuciosa na mala, os policais federais encontraram  10 (dez) tabletes de maconha, totalizando 10Kg (dez) quilos, e 02 (dois) tabletes de crack com 01 quilo cada.


A estudante, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia da Policia federal em caruaru, onde foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.
No seu interrogatório WILLIANE informou que viajou à São Paulo de avião, no dia 16.05.16, atendendo ao pedido de um detento, que cumpre  pena na Penitenciária de Canhotinho, com o objetivo de trazer as drogas e entregar-lhe em Caruaru, A estudante informou ainda, que iria receber a quantia de R$ 2.000 (dois mil) reais, quando efetuasse a entrega da droga no Bairro do Salgado-Caruaru, relatou ainda que aceitou fazer o “serviço” pelo fato de estar passando por dificuldades financeiras, ter problemas de saúde devido a um acidente sofrido e possuir uma filha de apenas 8 meses.

Após os trâmites legais a acusada foi encaminhada ao Presídio Feminino em Caruaru, onde ficará à disposição da Justiça. 

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Trio é preso suspeito de sequestrar e dopar vítima com tranquilizante em PE

Suspeitos roubaram um caminhão com retroescavadeira da vítima, diz BPRv.
Os 3 homens foram autuados por formação de quadrilha, sequestro e roubo.


Armas e munições foram apreendidas com os supeitos (Foto: Divulgação/BPRv)

Três homens foram presos suspeitos de sequestrar, roubar e dopar o motorista de caminhão com retroescavadeira - avaliado em R$ 270 mil - na quarta-feira (18) no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima foi abordada em Caruaru e encontrada na PE-103, próximo ao município de Sairé. "Os criminosos doparam o homem após dissolver os comprimidos tranquilizantes em quatro litros de água", informou o coronel do BPRv, Clovis Pereira.

Ainda segundo o BPRv, o trio roubou o caminhão e após dopar a vítima a colocou dentro do porta-malas de um carro. O veículo dos suspeitos era clonado e com eles ainda foram apreendidas duas armas e munições, conforme informou o BPRv. "A intenção deles era matar o dono do caminhão", disse o coronel do BPRv.

Também de acordo com o batalhão, o caminhão da vítima ainda não foi localizado. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e autuado em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, sequestro e roubo de veículo. Os suspeitos foram para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

A vítima foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde foi medicada e, em seguida, liberada.

Adolescente é assassinado perto da casa onde morava em Sertânia, PE

Criminosos chegaram no local em uma moto e atiraram, segundo a polícia.
Vítima teria se envolvido em uma briga com um dos suspeitos, diz PM.


Um adolescente de 14 anos foi morto com um tiro nas costas próximo a casa dele na quarta-feira (18) em Sertânia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram um disparo contra a vítima. O jovem tentou correr mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme informado pela PM, o jovem teria se envolvido recentemente em uma briga com um dos suspeitos. Até o momento da publicação desta matéria, os criminosos ainda não foram localizados. O corpo do adolescente foi encaminhando ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Adolescente é assassinado perto da casa onde morava em Sertânia, PE

Criminosos chegaram no local em uma moto e atiraram, segundo a polícia.
Vítima teria se envolvido em uma briga com um dos suspeitos, diz PM.


Um adolescente de 14 anos foi morto com um tiro nas costas próximo a casa dele na quarta-feira (18) em Sertânia, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram um disparo contra a vítima. O jovem tentou correr mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme informado pela PM, o jovem teria se envolvido recentemente em uma briga com um dos suspeitos. Até o momento da publicação desta matéria, os criminosos ainda não foram localizados. O corpo do adolescente foi encaminhando ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Homem morre após carro colidir em caminhão carregado com pedras



Acidente ocorreu na PE-180 em São Bento do Una; vítima morreu no local. 
Motorista perdeu o controle do carro e invadiu faixa contrária da rodovia.


Carro colidiu frontalmente com o caminhão na PE-180 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 54 anos morreu após colidir o carro em um caminhão carregado com pedras na manhã desta quinta-feira (19) em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na PE-180 e a vítima morreu no local.

Ainda segundo a PM, o homem perdeu o controle do carro, invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu frontalmente com o outro veículo. O condutor do caminhão chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas passa bem, conforme informou a polícia.



Caminhão estava carregado com pedras e tombou na rodovia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

ACUSADOS DE ESTUPRAREM GAROTA DE 12 ANOS SÃO PRESOS EM JUCATI



Por volta das 17h50 de ontem (17), a genitora de uma menina de 12 anos,  residente em Jucati,  compareceu à Delegacia de Jucati e relatou que a filha estava sendo estuprada pelos elementos ROMILDO DE LIMA SILVA (Chiclete), 20 anos, e VALMIR LUIZ DA SILVA, 22 anos, residentes na Rua Bairro Novo, Cohab, Jucati.
O Policial Civil de plantão e o efetivo da Polícia Militar, foram à casa indicada pela mãe da vitima, onde flagraram a menor e o elemento Valmir, sem as vestes, tendo estes informados que o acusado e proprietário da casa Romildo,  estava em um bar nas proximidades.
Os policiais foram até o citado bar, onde detiveram o segundo acusado e conduziram as partes envolvidas à 18ª DESEC, Garanhuns, onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável e recolhidos à Cadeia de Lajedo.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

EX-PREFEITO DE JUPI "BETINHO" COMETE SUICÍDIO


ex-prefeito de jupi "betinho" comete suicídio

No inicio da noite de hoje (18), por motivo até então ignorado faleceu vitima de suicídio o delegado de policia aposentado e ex-prefeito de Jupi por duas vezes ADALBERTO TEIXEIRA FILHO,   BETINHO tinha,  58 anos que residia na Rua Dirceu Teixeira, Centro, Jupi, 
Segundo informações extra oficiais o ex-prefeito cometeu suicídio, com 1 disparo de arma de fogo no ouvido. 
Policia Militar encontra-se no local, aguardando a chegada da Policia Civil.