Banner PagSeguro

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Suspeitos de matar jovem na Rua da 'Má Fama' em Caruaru são presos

Dois jovens de 18 anos foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (15).
Crime foi registrado em 14 de maio; vítima foi morta a tiros em Caruaru.




Dois suspeitos de matar a tiros um jovem de 20 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram presos nesta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, foram presos dois jovens de 18 anos. A polícia informou que o crime foi registrado no dia 14 de maio, na Rua Silvino Macedo - conhecida como "Rua da Má Fama" - no Bairro Maurício de Nassau.


O delegado Márcio Cruz disse que há contra os suspeitos um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Caruaru. Segundo ele, a dupla se desentendeu com a vítima - o motivo da discussão não foi revelado.

PASTORES SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESTUPROS EM MONTADAS/PARAÍBA

Polícia prende pastores da Igreja Universal do Reino de Deus acusados de estupro e pedofilia nas cidades de Esperança e Montadas/PB





A Polícia Civil/12 DSPC, num trabalho conjuntos das equipes das delegacias de Esperança e Montadas–PB, sob o comando do delegado Malon Albuquerque, prenderam por volta das 16h00min de hoje, em cumprimento a Mandados de Prisão, expedido pela Juíza da 2ª Vara de Direito desta Comarca, após deferimento em representação de solicitação de prisão preventiva feita pela autoridade policial, durante uma investigação de crimes de violência sexual e pedofilia, dois pastores da Igreja Universal desta cidade, os populares: ANTONIO RAMOS DA SILVA e COSME GAMA E SILVA os quais são acusados de estuprarem crianças e adolescentes na faixa etária de 11 a 16 anos de idade, neste município, Ambos já foram encaminhados e recolhidos a Cadeia Publica de Esperança-PB, onde permaneceram a disposição da Justiça.