Banner PagSeguro

sexta-feira, 1 de julho de 2016

LADRÕES EXPLODIRAM CAIXAS ELETRÔNICOS DAS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL DE LAJEDO E ITAÍBA.




Ontem (30.06.16), criminosos explodiram  caixas eletrônicos  da agência do Banco do Brasil de Lajedo e a agência dos Correios de Itaíba.
Em Lajedo, segundo populares eram cerca de 05 veículos, com vários elementos, alguns se posicionaram em pontos estratégicos nas imediações da agência,  fortemente armados,  enquanto outros explodiam os caixas.  
Em Itaíba, os bandidos explodiram a agência dos Correios. Após a ação, os criminosos fugiram em dois carros. foi informada.

De acordo com a polícia, um veículo ficou na agência e o outro parado em frente ao Pelotão da PM dando ordens para que os policiais não saíssem do prédio.
As quantias levadas pelos elementos não foram informadas.

COLISÃO NA PE 177 PRÓXIMO AO ESCALIBUR MOTEL ZONA RURAL DE SÃO JÕÃO.




ACIDENTE PRÓXIMO AO EXCALIBUR MOTEL ZONA RURAL DE SÃO JOÃOcidente na PE 177, próximo ao Excalibur Motel, Zona Rural de São João, envolvendo um Siena e SW-4.
No Siena viajavam 4 pessoas MARIA MADALENA PEREIRA DO NASCIMENTO, 60 anos, ANTÔNIO BATISTA DO NASCIMENTO, 62 anos, MARIA CLÁUDIA SILVA ROSENDO, 34 anos e DANUBIA DA SILVA PORFÍRIO, 21 anos, todos residentes em São João.
O motorista Antônio Batista, ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Os 4 ocupantes ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, Garanhuns, pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, onde estão sob cuidados médicos.

LADRÃO FICA PRESO EM TELHADO E É RESGATADO PELOS BOMBEIROS





  A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h20  de ontem (29.06.16),  para averiguar uma ocorrência onde um individuo estava pulando alguns telhados na Rua Dom José, Centro, Garanhuns.
Ao chegar ao local foi realizada uma varredura geral porém como o local era de difícil acesso nada foi encontrado.
No entanto por volta das 04h40  novas ligações foram recebidas pela Central de Operações, o efetivo  retornou ao local e conseguiu localizar o desempregado ROGÉRIO BARBOSA, 29 anos, residente na Rua São Miguel, Boa Vista,  Garanhuns, enroscado em um telhado, sem conseguir se soltar, sendo necessária a intervenção do Corpo Bombeiro, para retirá-lo.
Em poder do mesmo os policiais apreenderam uma bolsa e algumas peças de roupas.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

LADRÃO SE DÁ MAL AO TENTAR ASSALTAR CASA DE POLICIAL

ELEMENTO MORTO AO TENTAR ROUBAR RESIDÊNCIA DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO.



Na manhã de ontem (26.06.16), um policial militar ao chegar em casa, no Bairro Mauricio de Nassau, Caruaru, notou a presença de elementos suspeitos em um HB 20 de cor branca, o policial deu a volta no quarteirão e ao retornar não encontrou mais o HB 20.
Então o mesmo acionou o controle remoto e abriu o portão da garagem, quando entrava com seu carro percebeu que um elemento havia entrado em seu domicilio, de imediato o policial identificou-se, mas o elemento de arma em punho anunciou o assalto e passou a atirar contra o carro do PM, que revidou e assassinou com 03 disparos o meliante WANDERLEY CARNEIRO DA SILVA, 31 anos, que residia em Limoeiro estava foragido Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho.

EX-PRESIDIÁRIA É CARBONIZADA EM CARUARU

ERA USUÁRIA DE DROGAS, BEBIA MUITO E CONSTANTEMENTE  SE ENVOLVIA EM CONFUSÕES .


Policiais militares do 4º Batalhão de Caruaru, na manhã de ontem (26.06.16), foram informados por populares que havia um corpo carbonizado no prédio em construção da futura Casa da Mulher Artesã, no Loteamento Alto das Sete Luas de Barro, Alto do Moura, Caruaru.




O efetivo compareceu ao local, onde constatou a veracidade da informação a ex-presidiária MARIA CAROLINA DA SILVA (Carol), 22 anos, que residia na Travessa São Sebastião, Alto do Moura, Caruaru, foi assassinada e teve o corpo totalmente  carbonizado.
Segundo informações  a vítima era usuária de drogas, bebia bastante e constantemente se envolvia em confusões.
Familiares disseram que Carol, havia saído de casa na última sexta feira dia 24 de junho, após desentender-se com a mãe.
Junto ao corpo da vitima foram encontradas buchas de tecido de algodão que provavelmente devem ter sido usadas como combustão para queimar o corpo.
Devido a destruição causada pelo fogo, não foi possível precisar o modo usado para assassinar a vitima.

ELEMENTO APÓS ESFAQUEAR COMPANHEIRA E SOGRO, ASSASSINA MENINA DE 4 ANOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


opingasangue.blogspot.com

No início da noite de ontem (27.06.16), no Sítio Algodão, Zona Rural de Taquaritinga do Norte, um elemento conhecido por DEDA, armado com uma faca peixeira, agrediu com vários golpes da companheira MARIA DO CARMO GOMES FREITAS, 51 anos e o sogro JOSÉ GOMES FERREIRA NETO, 80 anos.
Em seguida o acusado foi até á casa onde reside com Maria do Carmo e usando a mesma faca assassinou a neta da companheira, a menor de 04 anos, EYSHILI YASMIN,  que  dormia na cama da avó, evadindo-se em seguida.

Maria do Carmo e José Gomes, foram socorridos ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam os primeiros socorros e foram removido ao Hospital da Restauração em Recife.