Banner PagSeguro

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TRANSPORTADORA DE VALORES FOI ASSALTADA POR 30 BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS E TERMINA EM TIROTEIO NO RECIFE PERNAMBUCO


Assalto à transportadora de valores Brink's, na Zona Oeste do Recife, acabou em tiroteio, na madrugada desta terça-feira (21). De acordo com a polícia, cerca de 30 bandidos fortemente armados participaram da ação criminosa. Houve explosões e três policiais militares ficaram feridos. Ninguém foi preso. Segundo o comandante da PM, coronel Ivanildo Maranhão, os criminosos conseguiram levar a quantia que estava no cofre, cerca de 60 milhões de reais.

O grupo fez cinco pontos de bloqueios para facilitar a ação criminosa, de acordo com a PM e a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). O primeiro ocorreu na Ponte do Jiquiá, na Avenida José Rufino com a Rua São Miguel. Ainda na José Rufino, outro bloqueio só que no cruzamento com a Avenida Recife, onde deixaram um carro queimado pouco antes do Viaduto Ulisses Guimarães. Um ponto no viaduto e outro logo após ele. O último bloqueio foi formado na Avenida Recife próximo ao Conjunto Habitacional Ignêz Andreazza.

De acordo com a Polícia Civil, ao todo, foram queimados sete veículos nos bloqueios. Os bandidos abandonaram, em cima do Viaduto Ulisses Guimarães, um dos veículos utilizados durante a investida criminosa. O carro blindado foi pintado de preto e a placa retirada para dificultar a identificação. A Avenida Recife, uma das principais vias da Zona Oeste, chegou a ser interditada no sentido Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário