Banner PagSeguro

domingo, 11 de junho de 2017

TATUADORES SÃO PRESOS POR TORTURAR ADOLESCENTE TATUANDO A FRASE "EU SOU LADRÃO E VACILÃO " EM SUA TESTA



Presos após tatuarem na testa de adolescente (Foto: Reprodução )

O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27, foram presos na noite de sexta-feira (9), no centro de São Bernardo do Campo (SP).
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, eles são responsáveis por tatuar a inscrição "eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente de 17 anos e devem responder pelo crime de tortura.
A tatuagem foi filmada na manhã de ontem e compartilhada no Whatsapp. O vídeo logo viralizou e virou assunto nas redes sociais.
A família informou à polícia que o adolescente estava desaparecido desde o dia 31 de maio. Eles procuraram o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para tentar localizar o paradeiro do adolescente. Familiares contaram à polícia que o jovem é usuário de drogas e não estaria bem mentalmente.
Os presos contaram na delegacia que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta e resolveram “tatuar o mesmo como forma de punição".
O tatuador Maycon Reis e o vizinho Ronildo Moreira foram presos por torturar adolescente em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação/Polícia civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário