Banner PagSeguro

quinta-feira, 27 de julho de 2017

POLICIAL CIVIL COMETE SUICÍDIO EM GARANHUNS AGRESTE DE PERNAMBUCO


Um Policial Civil cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira, 27 de julho, ao atirar contra a própria cabeça na residência onde vivia na, Vila do Quartel, em Garanhuns. 

Danilo Taveira da Silva ia completar 33 anos e era agente lotado na Delegacia Regional. De acordo com informações iniciais, ele teria se trancado no quarto, colocado o cano da pistola abaixo do queixo e disparado. A bala transfixou a cabeça e o agente teve morte instantânea.  

Vários policiais colegas de Danilo estão no local. Ele era casado e morava a pouco mais de quatro meses na Vila do Quartel. Muito abalada, a viúva, que estava na casa na hora da tragédia, precisou ser amparada por vizinhos. 

Danilo era um policial dedicado e se destacou positivamente durante a Força no Foco, realizada em Garanhuns no mês passado, como mostra a foto acima, onde ele aparece agachado ao centro após uma das ações da operação.


 Em nota, o Delegado Luiz Bernardo, titular da 18ª DESEC, se pronunciou sobre o caso 

Informo que o Agente de Polícia Danilo Taveira da Silva, matrícula 297.004-0, na data de hoje 27/07/2017, ceifou sua própria vida com um disparo de arma de fogo. O mesmo apresentava sintomas de depressão e foi orientado pela autoridade policial subscritora, que procurasse um especialista e foi chamado para conversar pessoalmente com o Delegado Seccional, que subscreve. Toda equipe da 18ª DESEC lamenta o referido episódio e está consternada com a a perda deste excelente policial, que contribuiu demasiadamente para nossa instituição com excelentes serviços prestados a sociedade. Todos nós estamos de luto e em breve noticiaremos a data e horário do velório deste especial companheiro. 

 LUIZ BERNARDO, Delegado Titular da 18ª Desec



Nenhum comentário:

Postar um comentário