Banner PagSeguro

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CANDIDATO A VEREADOR É PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA EM GARANHUNS PERNAMBUCO



Foi preso na manhã desta sexta-feira, 09 de setembro, em Garanhuns José Marcio de Oliveira Pinto, 43 anos, residente no Magano. Ele é acusado de abusar sexualmente de pelo menos cinco crianças e dois dos casos já foram confirmados pelas vítimas. De acordo com as primeiras informações, Márcio do Gelo, como é conhecido, fazia transporte escorar de crianças e teria se aproveitado dessa função para manter relação sexual com as crianças. 

As vítimas, segundo informações policiais,  são do sexo masculino e estão na faixa etária de 7 a 12 anos, mas haveria também uma criança de quatro anos que também teria sido abusada pelo suspeito. Os crimes foram descobertos porque os menores começaram a se queixar aos pais e estes, por sua vez, procuraram a Polícia Civil e denunciaram o suspeito. 

Ainda de acordo com informações, os abusos teriam ocorrido em um estacionamento e, após cometer os estupros, o suspeito falava para as crianças que tudo não passara de um sonho. Márcio do Gelo é candidato a vereador em Garanhuns pelo PHS, na coligação União Para Vencer. Ele foi preso e levado para a 2ª DP onde foi enquadrado nos crimes de pedofilia  e estupro de vulnerável. Após  mandado de prisão expedido, Márcio foi encaminhado para  a Cadeia Publica de Saloá, onde ficará à disposição da Justiça.


segunda-feira, 5 de setembro de 2016

POLÍCIA REAGE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO E FERE UM EM LAJEDO PERNAMBUCO


Por volta das 22:00hs deste domingo (04.09), um policial militar ao passar com o seu veiculo na  Avenida  19 de Maio, Centro,  Lajedo, flagrou o momento quando 02 elementos em uma moto efetuavam disparos de arma de fogo contra a pessoa de Reginaldo José Dos Santos,de 22 anos, residente em Lajedo. 
De imediato o militar reagiu e deu ordem de parada aos meliantes que não obedeceram, tendo o militar efetuado disparos de arma de , foi alvejado na cabeça,José Da Silva Macedo, de 25 anos não resistiu ao ferimento e faleceu no local, o comparsa dele Fabrício Joás De Andrade, residente na Rua Pintor Valdemar Silva, Poço,  Lajedo, empreendeu fuga, porém foi localizado e preso no Hospital de Lajedo. 
O mesmo foi alvejado com 01 tiro no tórax.
A vitima Reginaldo dos Santos, foi socorrido ao Hospital local, onde recebeu cuidados médicos e em seguida foi removido juntamente com o acusado José da Silva ao Hospital Otávio de Freitas em Recife.

JOVEM É EXECUTADO EM CARUARU PERNAMBUCO


Caruaru registra mais assassinato na madrugada desta domingo (04) em Caruaru, desta vez foi o ex-presidiário, Merison dos Santos Silva, vulgo “Urêia” de 25 anos, que morava na Rua da Lata 2 no bairro São João da Escócia. Ele já foi preso por posse ilegal de arma de fogo e Maria da Penha e foi morto na porta de casa entre 4 e 5 horas da manhã, mas a Polícia Militar só foi comunicada com o dia amanhecido.

MOTOTAXISTA É MORTO E GARI FICA FERIDO EM CAPOEIRAS PERNAMBUCO



No final da tarde deste domingo (04.09) a Policia Militar tomou conhecimento de que havia ocorrido um homicídio e uma tentativa, na Vila Canudos, Zona Rural de Capoeiras.
Chegando ao local os militares tomaram conhecimento que as vítimas o motorista,  José  Alves De Araújo (Zé de Estácio), de 50 anos, que residia na  Rua Oito de Julho, Centro, Capoeiras e o gari Fábio Alexandre Melo Da Silva, de 33 anos,   residente em Capoeiras, trafegavam em motocicleta quando ao passarem  na localidade, foram emboscados por elementos não identificados que estavam escondidos em meio à vegetação.
O motorista Zé de Estácio, viajava na garupa da moto, foi alvejado nas costas, não resistiu ao ferimento e faleceu no local, o gari Fábio  Alexandre, foi alvejado no nariz, socorrido ao Hospital de Capoeiras  e posteriormente removido ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.