Banner PagSeguro

sábado, 12 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE MENOR QUE ESFAQUEOU GAROTÃO EM SÃO JOÃO PERNAMBUCO



menor a esquerda e a direita vítima
garotão vítima 

Em uma ação rápida da Polícia Milita, resulta na prisão de um homicida, que matou a golpes de faca, um jovem de 20 anos em São João PE, na madrugada deste sábado 12 de novembro de 2016. 

A polícia civil colheu informações e tentou deter o suspeito identificado com as iniciais A.C da S 14 anos de idade, residente na rua da liberdade, centro de São João, porém o mesmo se evadiu do interior da sua residência. Algumas informações foram passadas para o policiamento a fim de colaborar na prisão do menor através de ligações anônimas para a central do 9º BPM, até que a informação mais precisa remontava que menor se encontrava nas proximidades do cemitério.
Assim sendo, o deslocamento foi realizado ao local indicado sendo o mesmo visualizado pelos militares, no entanto, ao avistar o efetivo o mesmo saiu em desabalada carreira, onde após o esforço e o profissionalismo dos policiais militares, obteve-se êxito na prisão do meno. Diante da situação, foi o imputado, juntamente com testemunhas e o responsável, encaminhados à DP Regional na cidade de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.
Não se sabe o motivo do desentendimento entre os dois, uma vez que já foram vistos juntos em outras ocasiões. É sabido apenas que vítima e acusado eram conhecidos no município por uso de entorpecente.

CORPO É ENCONTRADO EM SURUMBI PERNAMBUCO





Um homicídio foi registrado em Surubim na manhã deste sábado 12 de novembro de 2016 às margens de um Açude na Cohab. 

De acordo com a polícia militar que esteve no local o mesmo estava sem identificação  a Polícia Civil foi acionada fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru. vítima desconhecido

JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM VENTUROSA PERNAMBUCO



Um homicídio aconteceu na tarde deste sábado por volta das 14:00 hs, de acordo com a populares dois elementos em uma moto de placa e cor não anotada se aproximaram e desferiram vários tiros contra vítima, um dos tiros pegou na cabeça e o outro no tórax, a vítima faleceu no local, a Polícia 


Militar foi acionada para ir até o local onde constatou a veracidade do fato. 




Polícia civil foi acionada onde compareceu no local fez um levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru. Após o homicídio os homicidas tomaram destino ignorado.

As investigações ficará a cargo da delegacia de Venturosa.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

APREENSÃO DE DUAS TONELADAS DE MACONHA PELA POLÍCIA FEDERAL EM PERNAMBUCO





A Polícia Federal em Pernambuco autuou em flagrante, nesta terça-feira 08 de novembro de 2016 por volta das 13:00 hs, Erlando Ferreira Santos, brasileiro, casado, 51 anos, lanterneiro, natural de Recife/PE e residente no bairro de Rio Doce-Olinda/PE-(possui antecedentes criminais: já foi preso por roubo de um supermercado em Maria Farinha, no ano 2000, tendo ficado 06 anos preso), José Nilson de Souza, brasileiro, casado, 46 anos, operador de máquina, natural de Recife/PE e residente no bairro do Zero-Paulista/PE-(não possui antecedentes criminais) e Carlos Henrique da Silva Castor, brasileiro, solteiro, 22 anos, auxiliar de produção, natural de Olinda/PE e residente no bairro de Arthur Lundgren I-Paulista/PE-(não possui antecedentes criminais). 
As prisões aconteceram durante investigação de rotina destinada a reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes. 
Os policiais federais receberam a informação de que um suspeito estaria indo realizar uma entrega de grande quantidade de maconha nas imediações do bairro de Casa Caiada em Olinda/PE, utilizando para isso, um veículo Celta de cor preta de placas PGR-0203-Recife/PE. 
De posse dessas informações foram montadas várias equipes de policiais federais, as quais foram distribuídas nas localidades do bairro suspeito quando por volta das 13h, identificaram o veículo Celta indo em direção a um terreno baldio que fica localizado na Rua Poeta Manoel Bandeira, s/nº, Casa Caiada, Olinda/PE e atrás dele estava um veículo Gol prata de placas KHD-0350-Recife/PE, os quais foram acompanhados de perto pelo federais.


A ação teve seu desfecho final quando os policiais perceberam que o veículo Celta estacionou nas proximidades de um terreno baldio enquanto que o Gol prata entrou num galpão permaneceu por lá por alguns minutos e quando saiu tomou a direção da PE-15, sendo abordado pelos policiais federais mais à frente nas proximidades de um posto de saúde. 
O veículo estava com dois ocupantes (ERLANDO e JOSÉ), os quais foram devidamente contidos e ao ser feita uma busca no interior do veículo encontrou-se grande quantidade de maconha (202 Kg-duzentos e dois quilos) que estavam acomodadas no banco de trás e na mala do carro. As equipes retornaram para o galpão com o objetivo de verificar o que havia em seu interior e após o galpão ser aberto com as chaves que estavam de posse de JOSÉ, os federais encontraram dentro dele um caminhão Volkswagen branco de placas PDI-8401-Recife/PE, com algumas sacolas de cebola em cima da carroceria e empilhados em sacos plásticos, próximo à parede uma enorme quantidade de maconha (1.866t – uma tonelada e oitocentos e sessenta e seis quilos). Outra equipe de policiais federais também conseguiu prender a alguns quilômetros dali o condutor do Celta preto (CARLOS), que havia também saído daquele local e que admitiu após ser preso que ter vindo de Paratibe/PE para carregar o veículo com maconha e entregá-la para um traficante em Paulista/PE.


Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido toda a droga encontrada, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais, onde acabaram sendo autuados pela prática do crime contido no artigo 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas e associação) e caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 5 a 25 anos de reclusão. Após a autuação, os presos realizaram Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal, em seguida foram encaminhados para o COTEL- Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde na data de hoje (09.11.16) passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça estadual. Ao todo foram apreendidos 2.070t (duas toneladas e setenta quilos de maconha). Além da droga e dos veículos também foram apreendidos 03(três) aparelhos celulares, uma balança mecânica, a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) e um veículo Kombi de cor branca e placas KLI-2735 que estava no interior do galpão e foi também apreendida.

MORRE MONTADOR DE MÓVEIS EM ACIDENTE DE CARRO EM JUPI PERNAMBUCO




No final da tarde desta terça-feira 08 de novembro por volta das 17:40hs a Central de Operações do 9º BPM, Garanhuns, acionou a Guarnição Tática de Jupi, para averiguar as informações de um acidente de trânsito com morte na  PE 159, Zona Rural de Jupi,   (PE que liga Jucati à Jupi). 
A Guarnição Tática seguiu ao local, onde encontrou já sem vida o montador de móveis  Vanderley Vilaça da Silva, 27 anos, que residia na  Rua Coronel João Salgado, Centro, 

Segundo populares a vitima viajava na caçamba de uma saveiro de cor preta, segurando alguns colchões, quando perdeu o equilíbrio e caiu, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

O condutor da saveiro tomou destino ignorado. 
A Policia Militar realizou o isolamento da área e acionou a Policia Civil, que após os trâmites legais,  encaminhou o corpo ao IML em Caruaru