Banner PagSeguro

domingo, 21 de agosto de 2016

BRIGA DE IRMÃOS ACABA EM MORDIDAS EM IATI PERNAMBUCO


Por volta das 07h00 de hoje (21.08.16), o efetivo da Guarnição Tática de  Iati foi acionado para atender uma ocorrência de agressão entre familiares e disparo de arma de fogo , no Sítio Trapiá, Zona Rural de Iati.
No local, os policiais tomaram conhecimento da agressão mútua entre os irmãos, os agricultores JOSÉ CARLOS DA SILVA, 36 anos e  JOSÉ LUIZ DA SILVA, 37 anos, residentes na localidade.
Os irmãos ingeriam bebida alcoólica nas proximidades de suas residências, quando José Carlos,  efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, desaprovando a atitude do irmão  José Luiz, reclamou, os dois discutiram, entraram em luta corporal.


Em meio á luta José Luiz, mordeu a orelha de José Carlos, chegando a decepar-lhe parte do lóbulo, tendo este revidado e mordido o nariz de José Luiz.

Os agricultores foram detidos e conduzidos à 18 DESEC, Garanhuns, em poder dos mesmos a policia apreendeu uma espingarda soca-soca, um facão e um machado.
Os acusados foram autuados em flagrante delito por agressão mútua e disparo de arma de fogo em via publica. 

MARIDO MATA ESPOSA COM GOLPES DE CACETE E FACA EM TEREZINHA PERNAMBUCO

http://opingasangue.blogspot.com/2016/08/marido-mata-esposa-com-golpes-de-cacete.html

No final da manhã de hoje (20.08.16), o efetivo da  Policia Militar de Terezinha, recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio no Sitio Tinguí, Zona Rural de Terezinha.

Chegando ao local, os policiais encontraram em frente a residência o corpo da agricultora CLEIDE TEIXEIRA DE ARAÚJO, 49 anos, que residia na localidade, a mesma foi assassinada pelo companheiro JOSÉ CARLOS LEITE, 49 anos à golpes de  cacete e faca peixeira.

http://opingasangue.blogspot.com/2016/08/marido-mata-esposa-com-golpes-de-cacete.html
http://opingasangue.blogspot.com/2016/08/marido-mata-esposa-com-golpes-de-cacete.html

Segundo informações de familiares o assassino estava agredindo fisicamente a  enteada uma adolescente de 14 anos, a vítima  ao ver a filha sendo agredida, interferiu, o acusado não gostou e passar a companheira, a adolescente correu pra pedir ajuda, mas ao retornar já encontrou a mãe sem vida.
O assassino evadiu-se após a prática do homicídio levando o dinheiro que havia no domicílio, cartão bolsa família e os documentos pessoais da agricultora.