Banner PagSeguro

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ASSALTO A FARMÁCIA NA VILA NEVES JUCATI PERNAMBUCO



Na manhã desta quarta-feira 14 de dezembro de 2016, quatro elementos armados efetuaram um assalto em uma farmácia, por volta das 11h00 na Vila Neves, em Jucati Pernambuco.
Os Policias Militares realizavam rondas de rotinas, quando foram avisados por populares, que estava acontecendo o assalta a  farmácia Bom Jesus na Vila Neves, de imediato os PMs se deslocaram ao local do assalto, onde conseguiram prende três elementos em flagrante Carlos Eduardo de Souza, (Vulgo Du) 22 anos. residente no Sítio Gravatá, São Bento do Una. 



Carlos Eduardo estava acompanhado de um menor infrator de 16 anos, residente no Bairro Santo Afonso, São Bento do Una, o menor de 16 anos estava de  arma em punho no interior da farmácia, os mesmos abordados e dominados, porém o efetivo percebeu a existência de um outro elemento nos fundos da farmácia,  um adolescente de 13 anos, também residente no Bairro Santo Afonso em São Bento, o qual tentou fugir, mas  foi detido com o dinheiro que estava sendo roubado do estabelecimento, quando tentava pular o muro do imóvel.





A Polícia Militar conseguiu prender o quarto elemento que estava em veículo modelo Gol placa PEZ-2384 de cor vermelha, que estava esperando os três elementos para fugar com eles.


O acusado foi autuado por corrupção de menores e roubo e será apresentado a Audiência de Custódia, enquanto que os infratores, serão apresentados ao Ministério Público.
Em poder dos elementos a polícia apreendeu:

Uma bolsa contendo 2.480,00 em espécie;
Dois aparelhos celulares de marca LG;
Um veículo marca Gol, ano 2011, cor vermelha, placa PEZ-2384;
Um par de luvas pretas;
Uma espingarda Cal. 28, sem marca e número;
Um revólver Cal. 38, marca TAURUS, nº 803894;
Seis munições Cal. 38 intactas;
Uma munição Cal. 28 intacta.