Banner PagSeguro

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TRANSPORTADORA DE VALORES FOI ASSALTADA POR 30 BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS E TERMINA EM TIROTEIO NO RECIFE PERNAMBUCO


Assalto à transportadora de valores Brink's, na Zona Oeste do Recife, acabou em tiroteio, na madrugada desta terça-feira (21). De acordo com a polícia, cerca de 30 bandidos fortemente armados participaram da ação criminosa. Houve explosões e três policiais militares ficaram feridos. Ninguém foi preso. Segundo o comandante da PM, coronel Ivanildo Maranhão, os criminosos conseguiram levar a quantia que estava no cofre, cerca de 60 milhões de reais.

O grupo fez cinco pontos de bloqueios para facilitar a ação criminosa, de acordo com a PM e a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). O primeiro ocorreu na Ponte do Jiquiá, na Avenida José Rufino com a Rua São Miguel. Ainda na José Rufino, outro bloqueio só que no cruzamento com a Avenida Recife, onde deixaram um carro queimado pouco antes do Viaduto Ulisses Guimarães. Um ponto no viaduto e outro logo após ele. O último bloqueio foi formado na Avenida Recife próximo ao Conjunto Habitacional Ignêz Andreazza.

De acordo com a Polícia Civil, ao todo, foram queimados sete veículos nos bloqueios. Os bandidos abandonaram, em cima do Viaduto Ulisses Guimarães, um dos veículos utilizados durante a investida criminosa. O carro blindado foi pintado de preto e a placa retirada para dificultar a identificação. A Avenida Recife, uma das principais vias da Zona Oeste, chegou a ser interditada no sentido Zona Sul.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ASSASSINATO A EX-PRESIDIÁRIO NO BAIRRO PARQUE ALVORADA EM SÃO JOÃO AGRESTE DE PERNAMBUCO


O efetivo de São João,  tomou conhecimento por volta das 23h20 deste domingo 19 de fevereiro de 2017, através de ligação telefônica para o celular funcional da viatura, que uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo encontrava-se caída em frente a residência de nº 25 da  Rua Vereador Antonio José de Matos,  Bairro Parque Alvorada, São João.
A guarnição seguiu ao local, onde encontrou já sem vida, o ex-presidiário,  Wenes Gonzaga de Brito, 21 anos, que residia Rua Vereador Antonio José de Matos, , Bairro Parque Alvorada, São João/PE.  

Populares relataram que vitima estava na frente de casa quando  02 elementos não identificados que estavam em uma moto aproximaram-se e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, atingindo-o na cabeça,  tórax e braço esquerdo, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do fato.

Segundo informações o mesmo havia assassinado o irmão a cerca de dois anos

GARANHUNENSE SOFRE ACIDENTE DE TRANSITO NA BR-423, NA SERRA DOS VENTOS SALOÁ AGRESTE DE PERNAMBUCO



Um grave acidente deixou um jovem morador de Garanhuns morto na manhã deste domingo 19 de fevereiro de 2017, na rodovia BR-423, na Serra dos Ventos, município de  Saloá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o condutor do veículo Gol, na cor prata, placa KHB-5347, identificado como, Álvaro Acauã Frazão, de 38 anos, teria invadido a faixa contraria e batido de frente com uma carreta. Com a colisão ele sofreu ferimentos graves, A vitima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PROJETO DO VEREADOR ANTÔNIO RESENDE E REJEITADO POR 14 X 1 E OS QUE VOTARAM CONTRA FAZEM PROJETO COLETIVO





Aldinho Danone, Djalma da celpe, Elilton Lopes, Manu lapa, Guilherme filho de Lia (que reprovou o projeto de lei do monitoramento) e Diogo Prado  estão chamando os demais vereadores para assinarem um requerimento coletivo no dia de hoje na sala da Presidência do Vereador Bila, mostrando claramente com isso que na verdade, o problema não era a possibilidade de gerar custos para o município e sim a autoria do projeto que pertencia ao Delegado Resende!

Diogo Prado que responde a processos no Ministério Público por compra de votos e responde a um processo de quebra de sigilo bancário e fiscal, junto com Manu Lapa ex-secretária da Juventude de Carlinhos do Moinho, reuniram-se na presidência com Bila e alguns vereadores fazendo esse requerimento a mando de Botafogo!

Há quem diga que a manobra inicial e a ordem veio do próprio prefeito Botafogo para que assim que fosse vetado o projeto e fosse feito dessa forma para tentar desmoralizar o Delegado!


Procurado Resende disse: “Sabia que isso era uma manobra do Prefeito Botafogo e isso só veio a se confirmar com essa atitude, todavia mesmo após Botafogo comandar  esse ato orquestrado, espero que aconteça o melhor para carpina, pois estou disposto a me sacrificar em todos os sentidos em prol da segurança da população e dos mais carentes em carpina!”.





VEREADOR DIOGO PRADO É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO EM CARPINA PERNAMBUCO

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO E FISCAL


http://opingasangue.blogspot.com/2017/02/vereador-diogo-prado-e-denunciado-pelo.html

No dia 14 / 02 DIOGO FREITAS ARAÚJO DO PRADO, pediu a tribuna para dizer que ficava extremamente incomodado com a existência de uma vassoura no plenário e que ele tinha as mãos limpas também, quando foi indagado que tinha processo judicial, o parlamentar disse que não tinha nenhum, todavia a redação do blog foi até o TRE e descobriu que o parlamentar alterou a verdade dos fatos no discurso e na entrevista dada ao Programa Francisco Junior, pois o mesmo responde sim a uma ação PROMOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO 564-77. 6.17.0020 e também está sendo processado por compra de voto, abuso de poder econômico, sendo o ex presidente do Instituto de Apoio as Políticas Públicas – IAPP, que  sofreu uma busca e apreensão cautelar, na qual foram apreendidos computadores, recibos de voluntariado, pasta para cadastro de cestas básicas, entre outros objetos, sendo registrado o processo sob nº 0089-24.2016.6.17.0020, que tramita pelo Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco.  

Em seguida o Ministério Público ingressou com ação de investigação judicial eleitoral contra DIOGO PRADO E O IAPP, na qual se pede a quebra do sigilo bancário e fiscal de ambos, registrada sob o número 564-77.2016.6.17.0020, que também tramita pelo Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco.

texto e imagens