Banner PagSeguro

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Incêndio destrói galpão e materiais de ONG no Vale do Catimbau em Buíque

Colchões, roupas, materiais escolares e de escritório foram destruídos, diz PM.
Bombeiros não souberam informar a causa das chamas; ninguém ficou ferido.


Incêndio destruiu galpões e materiais da ONG, em Buíque (Foto: Reprodução/Facebook ONG Amigos do Bem)

Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão da ONG Amigos do Bem no Vale do Catimbau em Buíque, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado na tarde do domingo (29) - ainda não se sabe a causa nem o horário no qual o incêndio começou. "Ninguém ficou ferido", disseram os Bombeiros 

A coordenadora voluntária da ONG, Caroline Albanesi, informou que ainda não foi mensurado o quanto foi perdido no incêndio. "Havia tudo em grande quantidade no local: roupas, alimentos, móveis. Nós atendemos mais de 60 mil pessoas no Sertão de Pernambuco", destacou.

Segundo a Polícia Militar, o fogo atingiu uma área de cerca de 3.600m². Dentro do galpão havia colchões, roupas, materiais escolares e de escritório, entre outros, e tudo foi destruído, conforme informou a PM. Tanto os Bombeiros de Arcoverde quanto os de Serra Talhada estiveram no local para controlar as chamas.
Bombeiros não souberam informar a causa do incêndio (Foto: Reprodução/Facebook ONG Amigos do Bem)

Criança de seis anos morre depois de cair de prédio em Boa Viagem


Polícia Científica vai investigar circunstâncias do caso

Delegacia de Boa Viagem investigará caso. Foto: WhatApp/Reprodução

Um menino de seis anos morreu depois de cair do 20º andar da torre Sun Park, na Rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta segunda-feira. 


Ainda não há detalhes sobre o incidente, mas, segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, a Polícia Científica já foi enviada ao local. A Delegacia de Boa Viagem será responsável pela investigação do caso. 



Outras informações em instantes. 

sábado, 21 de maio de 2016

Mídia golpista esconde 40 mil pessoas recepcionando Dilma em BH

dilma_bh

Por quanto tempo a mídia golpista conseguirá esconder uma nação inteira se levantando contra um golpe Estado? ONTEM DIA (20), por exemplo, ela [a velha mídia] ocultou 40 mil pessoas recepcionando a presidente eleita Dilma Rousseff em Belo Horizonte.
A presidente legítima foi à capital mineira participar da abertura do 5º Encontro Nacional de Blogueiros. (Abaixo, assista ao discurso).
A manifestação popular pelo Fora Temer seguiu até o Hotel Othon, onde se realiza o evento de blogueiros e ativistas digitais. O povo pedia “Volta, Dilma”, “Volta, querida” e “Dilma, guerreira da pátria brasileira”.
A presidente eleita retribuiu à multidão belorizontina dizendo que “nós iremos resistir”.
Já dentro do evento, na abertura do encontro, Dilma reforçou que o governo Michel Temer é ilegítimo e fruto de um golpe. Ela também apontou o programa golpista como um retrocesso.
“O caráter provisório é importantíssimo. O processo é um golpe. É provisório, porque é ilegítimo, porque não é produto da eleição direta, não é produto do desejo popular. O povo que votou em mim não queria este programa de governo que está sendo implantado. É um retrocesso”, discursou.
Bem humorada, Dilma ironizou os golpistas: “Este governo está batendo o recorde dos desmentidos. Num dia dizem uma coisa. No dia seguinte, desmentem o que disseram. Mas deixam a suspeita fundada de que aquilo que desmentiram é aquilo que eles realmente acreditam”.