Banner PagSeguro

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM LAJEDO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Por volta das 16h00 de hoje (23.12.16), a GT da cidade de Lajedo recebeu informações através do PM CONECTADO que no Povoado de Cantinho, Zona Rural de Lajedo, dois elementos em uma motocicleta CG 150 de cor azul e placa DOI-5637, estariam em atitudes suspeitas. 
De pronto os militares realizaram deslocamento ao local indicado na denúncia e ao se aproximarem do Bar do Sr. Caetano, visualizaram a motocicleta, quando os policiais se aproximaram para realizar a competente abordagem, perceberam que a pessoa de  JOSÉ ARIMATEIA GOMES DA SILVA, 20 anos de idade, residente no bairro Poço,  Lajedo, entregou um material a um adolescente de 16 anos, também residente no Bairro Poço, o qual de posse do objeto adentrou no estabelecimento comercial e saiu rapidamente. 


Realizada a busca pessoal, nada foi encontrado com os envolvidos, no entanto, após vistoria no interior do bar, com a devida permissão do proprietário, foi encontrado  nas proximidades da porta, em cima de um saco de grãos, um revólver marca TAURUS calibre 38 com seis munições sendo uma delas pinada. Diante da situação em lide, os suspeitos, a arma de fogo e a motocicleta foram conduzidos  à DP local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário