Banner PagSeguro

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Motorista é assassinado com tiro de rifle em Caetés agreste de pernambuco



CAETÉS--Um homicídio foi registrado na cidade de Caetés na tarde desta segunda-feira 06 de fevereiro de 2017, por volta das 16h50m.


De acordo com a Polícia Miliar o motorista Janailson Numes da Silva, 33 anos, foi assassinado com várias coronhadas, e com um tiro de rifle calibre 44.



De acordo com as testemunhas que presenciaram o crime  a vítima estava trabalhando com seu caminhão, quando o acusado um comerciante de 40 anos, residente no  Povoado de Ponto Alegre, Zona Rural, Caetés, chegou conduzindo um Golf prata, com placa do estado do Paraná e  armado com um rifle calibre 44, desceu do veiculo e agrediu a vitima com várias coronhadas,  chegando a quebrar o cabo da arma,  em seguida efetuou um disparo contra o peito do motorista que já estava caído ao chão e ficou no local observando a vitima agonizar até morrer.
Sob ameaça de também serem mortas pelo acusado,   as pessoas que estavam no local  em estado de pânico, foram, impedidas de prestar ou solicitar socorro para a vitima.

Quando o acusado se certificou de  que Janailson,  já estava em óbito, deixou o local levando consigo um refém de nome Janio.
O efetivo realizou diligências na área, mas não obteve êxito na localização do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário