Banner PagSeguro

domingo, 8 de maio de 2016

Jovens suspeitos de assaltar depósito em Arapiraca são presos

Dupla fugiu ao ver os policiais e foi presa em um telhado próximo ao local.
Com os suspeitos, polícia encontrou ainda R$ 225 e três celulares


Dois jovens suspeitos de assaltar um depósito, no último sábado (7), foram presos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Eles foram identificados como Jaciel da Silva Costa e Willams Batista Jacinto Pereira, ambos de 20 anos.
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) relatou que recebeu um chamado para averiguar um assalto em andamento no bairro Brasília. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos teriam fugido, pulando os telhados das residências vizinhas.
A Polícia Militar (PM) afirmou ainda que pediu apoio, e uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) conseguiu capturar os suspeitos em cima de um telhado. Com eles, foram encontrados R$ 225, três celulares e a chave de um veículo, além de um revolver calibre .38, seis munições intactas do mesmo calibre, e outras seis munições calibre 32, sendo uma deflagrada e cinco intactas.
A dupla e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde ficarão à disposição da Justiça.
Teotônio Vilela
Um estabelecimento também foi assaltado no município de Teotônio Vilela, na Região Central de Alagoas. De acordo com o Copom, R$ 800 reais e um celular foram roubados do local. Nenhum suspeito foi identificado.

Uma equipe da PM foi enviada ao local e constatou o fato. Testemunhas informaram aos militares que dois suspeitos chegaram em um motocicleta, anunciaram o assalto, e fugiram do local com os objetos roubados.

Vaca cai em estação de esgoto e é resgatada por bombeiros



Acidente ocorreu em Maranguape II, em Paulista, na tarde deste sábado (7). 
O animal foi resgatado com vida da estação de esgoto da Compesa.


Vaca é resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair em reservatório da Compesa, em Paulista, no Grande Recife (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O bairro de Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi cenário de uma situação inusitada na tarde deste sábado (7). Uma vaca caiu dentro de um reservatório da Estação de Tratamento de Esgoto mantida pela Companhia de Abastecimento de Pernambuco (Compesa) e situada na Rua Noventa e Quatro. A unidade está em reforma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar ao animal por volta das 14h30. No local do acidente, uma equipe de Busca e Salvamento da corporação conseguiu remover o animal com vida e sem ferimentos.

Ao todo, cinco militares participaram da ação de resgate. Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento terrestre, com utilização de cordas e cintas para estabilização do animal. Após ser resgatada, a vaca foi devolvida ao proprietário, que estava no local.

A assessoria de comunicação da Compesa informou que a estação de esgoto passará a contar com proteção. Até o fim deste ano, a área será cercada.
Vaca caiu em um reservatório localizado na Rua Noventa e Quatro, em Maranguape II (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Carreta tomba no Centro do Recife e deixa dois feridos

Caminhão, carregado de farinha de trigo, estava seguindo para Olinda.
Motorista teve que ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Carreta tombou no Centro do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma carreta tombou na manhã deste sábado (7), perto do Forte do Brum, no Centro do Recife. De acordo com testemunhas, o veículo, carregado com sacos de farinha de trigo, seguia para Olinda, na Região Metropolitana.
O motorista e o ajudante tiveram ferimentos leves. O condutor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nos Torrões, na Zona Norte da capital.
Após o acidente,  ocorrido numa curva perto do posto de gasolina antes da Ponte do Limoeiro, houve um princípio de incêndio. Pessoas que passavam pelo local usaram extintor para impedir que as chamas de alastrassem.
A carga está avaliada em mais de R$ 40 mil. O caminhão ficou no local durante a manhã, mas não houve impacto no trânsito.