Banner PagSeguro

domingo, 8 de maio de 2016

Vaca cai em estação de esgoto e é resgatada por bombeiros



Acidente ocorreu em Maranguape II, em Paulista, na tarde deste sábado (7). 
O animal foi resgatado com vida da estação de esgoto da Compesa.


Vaca é resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair em reservatório da Compesa, em Paulista, no Grande Recife (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O bairro de Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi cenário de uma situação inusitada na tarde deste sábado (7). Uma vaca caiu dentro de um reservatório da Estação de Tratamento de Esgoto mantida pela Companhia de Abastecimento de Pernambuco (Compesa) e situada na Rua Noventa e Quatro. A unidade está em reforma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar ao animal por volta das 14h30. No local do acidente, uma equipe de Busca e Salvamento da corporação conseguiu remover o animal com vida e sem ferimentos.

Ao todo, cinco militares participaram da ação de resgate. Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento terrestre, com utilização de cordas e cintas para estabilização do animal. Após ser resgatada, a vaca foi devolvida ao proprietário, que estava no local.

A assessoria de comunicação da Compesa informou que a estação de esgoto passará a contar com proteção. Até o fim deste ano, a área será cercada.
Vaca caiu em um reservatório localizado na Rua Noventa e Quatro, em Maranguape II (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário