Banner PagSeguro

terça-feira, 29 de março de 2016

Atropelamento deixa uma idosa morta e outra ferida em Camaragibe




Duas idosas foram atropeladas por um ônibus na manhã desta sexta-feira (25), na PE-05, no bairro de Alberto Maia, em CamaragibeRegião Metropolitana do Recife. O coletivo da empresa Metropolitanaque fazia a linha Integração-Parque Capibaribe bateu em Luiza Josefa da Silva, 73 anos, e na irmã delaTerezinha Josefa da Silva, 60. A primeira morreu na horaenquanto a mais nova ficou gravemente ferida e foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaragibe, de onde será transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro do Recife.
O motorista informou à polícia que estava saindo da parada de ônibus quando as vítimas apareceram na frente do coletivo, sem que ele visse. No entanto, testemunhas informaram que o veículo vinha em alta velocidade e não conseguiu parar quando as idosas estavam atravessando a rodovia. Com medo de ser linchado, o motorista buscou refúgio na garagem da Empresa Metropolitanaque fica em frente ao local do atropelamento.

Os moradores da área reclamam que os acidentes se tornaram comuns depois da retirada de uma lombada eletrônica que ficava a 100 metros do local do atropelamento. O equipamento foi removido por causa da construção de um supermercado .

A população, inclusive, cobrou junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a instalação de um semáforo no local. O órgão confirmou que após a conclusão das obras, prevista para dezembro, o sinal será instalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário