Banner PagSeguro

terça-feira, 29 de março de 2016

Polícia Civil prende três homens por tráfico e homicídio na Paraíba

Dois suspeitos já eram procurados e o outro estaria dando abrigo, diz PC.
Polícias encontraram armas e drogas na casa onde homens estavam.


Três homens foram presos na cidade de Passagem, no Sertão paraibano, na tarde desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Civil, dois deles são suspeitos de homicídio e tráfico de drogas. Já o terceiro estava abrigando os outros dois suspeitos. Na casa onde os homens estavam foram apreendidas armas de fogo, drogas e motociclistas.
Na mesma casa foi encontrado um homem de 25 anos que, segundo a Polícia Civil é foragido da cidade de Campina Grande, acusado de tráfico de drogas. Já o terceiro suspeito é o dono da casa, que tem 26 anos.De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil sediada em Patos, Sylvio Rabelo, o primeiro a ser preso foi um homem de 18 anos, suspeito de cometer um homicídio na cidade no último domingo (27).
Na residência foram apreendidos 45 papelotes de uma substância semelhante a maconha, três armas, sendo elas um revólver calibre ponto 357, que foi usado no homicídio, além de duas motos sem placa e uma delas foi usada para praticar o homicídio.
A prisão e as apreensões ocorreram no Sítio Juá, zona rural do município de Passagem, por volta das 13h desta terça-feira (29). Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário