Banner PagSeguro

sábado, 21 de maio de 2016

FÃ INVADE HOTEL E ATIRA NA APRESENTADORA ANA HICKMANN


13275141_1604286509899596_802436976_o


Ana Hickmann quase foi atingida por tiros na tarde desde sábado, ela estava em um hotel em Minas Gerais, um homem que se dizia fã da apresentadora invadiu atirando o quarto onde ela estava, junto com seu filho, sua cunhada e também assessora e seu cunhado.
O rapaz se chamava Rodrigo Augusto de Pádua, e tinha 30 anos e sua intenção era ter matado a apresentadora, ele se dizia ser um fã da modelo segundo o boletim policial da polícia militar.
Os tiros pegaram na assessora de Ana, a apresentadora ainda em choque passa bem, mas foi hospitalizada depois porque se sentiu mal depois do susto.
Segundo a polícia o fã criminoso abordou o cunhado de Ana em um dos corredores e fez com que ele o levasse até o quarto dela, lá ele teria feito a apresentadora, a assessora e seus cunhados de reféns, ele teria obrigado todos a se sentarem de costas para ele.
Em seguida e muito alterado, ele começou a xingar todos com palavrões, o cunhado de Ana se levantou e foi na direção dele, que acuado atirou na direção dele, os tiros pegaram na barriga e braço da mulher dele.






Enquanto os dois brigavam em uma luta corporal, os demais saíram correndo, Gustavo cunhado de Ana conseguiu desarmar o criminoso, mas na luta entre os dois a arma disparou mais uma vez atingindo o agressor que morreu no local.
Ana estava hospedada no hotel porque iria lançar sua nova coleção naquela cidade.
A repercussão foi imediata, vários fãs estão na porta do hospital esperando notícias da apresentadora, seus amigos de carreira se manifestaram, todos estão indignados com essa violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário