Banner PagSeguro

sábado, 21 de maio de 2016

Vinte pessoas são detidas com armas e drogas em operação no Agreste

Operação foi deflagrada em São Bento do Una, Cachoeirinha e Belo Jardim.
Treze pessoas foram presas em flagrante, diz delegada Luciana Almeida.


Armas foram apreendidas em operação no Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Vinte pessoas foram detidas durante uma operação conjunta deflagrada nesta sexta-feira (20) nos municípios de Cachoeirinha, São Bento do Una e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a delegada Luciana Almeida, dos vinte conduzidos para a delegacia, 13 foram presos em flagrante (dois por tráfico de drogas). Dos presos, três pagaram fiança e foram liberados.
Ao G1, a delegada disse que "as prisões foram efetuadas por suspeita de posse e porte de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha". Os suspeitos serão encaminhados para a cadeia de Cachoeirinha.
"As investigações começaram há três meses. A população vinha reclamando muito de assaltos na região. Hoje foram cumpridos os mandados", explicou Almeida.
Foram apreendidas 13 armas, das quais seis eram de fabricação artesanal, quatro revólveres, duas espingardas e uma pistola. A polícia também apreendeu uma porção de maconha, 97 munições de diversos calibres, dois carregadores de pistola, uma motocicleta, dois rádios de comunicação, um binóculo e uma balança de precisão.
A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar, além do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário