Banner PagSeguro

sexta-feira, 15 de julho de 2016

COMERCIANTE APÓS SER ASSALTADO PERSEGUE ASSALTANTES E LADRÕES SE DÃO MAL EM JUPI



Durante realização da OPERAÇÃO RISCO ZERO, o efetivo da policia Militar de Jupi, recebeu informações através da Central de Operações do 9º BPM, de que havia ocorrido uma tentativa de latrocínio,  ao proprietário de um Mercadinho  na Rua  Augusto Rodrigues da Silva, Jupi e que um dos meliantes  encontrava-se detido pela vitima no Sitio Genipapo, Zona Rural de Jupi.

O efetivo em ação conjunta com a Policia Civil, dirigiu-se ao local, onde a vitima o agricultor ROBERTO DELMIRO DA SILVA, 34 anos, informou que estava em seu estabelecimento,   quando chegaram 02 elementos armados e anunciaram o assalto, subtraíram dinheiro e algumas mercadorias,  em seguida efetuaram alguns disparos contra ele e fugiram em uma moto.


A vitima que conseguiu se livrar dos disparos, pegou o próprio veiculo e saiu em perseguição aos meliantes, chegando no Sitio Genipapo,   bateu com o carro na  moto, derrubando os assaltantes, conseguindo assim deter MARCOS DO NASCIMENTO SILVA, 30 anos, residente no  Beco de Xande Paulista, Jupi, enquanto o comparsa dele  PEDRO SILVA FERREIRA, 20 anos, residente na Rua Alto dos Santos, Jupi, evadiu-se em meio à vegetação.
Os policiais adentraram em meio á vegetação e após diligências, conseguiram localizar e prender o assaltante.


Em poder dos meliantes foram apreendidos, uma moto Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placa  KHG 7242, que havia sido tomada de assalto no dia anterior em São João, 01 revólver Taurus calibre 32, a quantia de R$ 256,00 em espécie, uma balaclava, uma faca peixeira,  uma pequena quantidade de maconha, seis maços de cigarro, 01 (um) Celular SANSUNG DUAL CHIP e 07(sete) pares de Sandálias HAVAIANAS.
Os acusados foram conduzidos à 18ª DESEC, onde ao serem ouvidos pela autoridade policial, confessaram a prática de vários outros assaltos. Foram autuados em flagrante e recolhidos  á Cadeia Pública de Lajedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário