Banner PagSeguro

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Polícia Civil identifica suspeitos de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Suspeitos usaram capacetes para esconder o rosto, segundo a polícia.
Câmera de segurança flagrou ação em mercado; crime aconteceu em março.


Vídeo flagra crianças armadas em assalto a mercado em Santa Cruz do Capibaribe, diz polícia (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (4) que identificou os dois suspeitos de assaltar um mercado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Júlio Porto, o crime - registrado no dia 31 de março - foi cometido por dois adolescentes - um de 13 e o outro de 14 anos. As imagens do assalto foram divulgadas na sexta-feira (1º).
O delegado disse que "a polícia investigava as qualificações dos suspeitos, se eram crianças ou adolescentes". Júlio Porto afirmou que participaram do assalto outras duas pessoas: um adolescente e um adulto, que não tiveram as idades divulgadas. "Eles são suspeitos de pelo menos três assaltos em uma semana, incluindo o de Santa Cruz do Capibaribe. O grupo praticou assaltos também em Belo Jardim".
Os adolescentes que aparecem no vídeo ainda não foram encontrados. O delegado explicou que o homem que ajudou no crime foi preso na quinta-feira (31) em Frei Miguelinho, no Agreste, por porte ilegal de arma de fogo. O terceiro adolescente também ainda não foi apreendido.
 Entenda o caso
Imagens de uma câmera de segurança flagraram um assalto a um mercado em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo a Polícia Civil, o vídeo divulgado na sexta-feira (1º) é de um caso registrado no Bairro Bela Vista, na quinta-feira (31).
Nas imagens, é possível ver quando dois garotos chegam ao local em uma motocicleta. Ambos estão armados e utilizando capacetes para esconder os rostos.
Um dos suspeitos rende uma vítima, usando uma arma de cano longo. O outro entra no local e depois volta com sacolas nas mãos. Em seguida, eles saem do local com o produto do roubo e fogem na motocicleta. O Conselho Tutelar informou que aguarda a identificação dos suspeitos para poder agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário