Banner PagSeguro

terça-feira, 19 de julho de 2016

PASSAGEIRO É ESFAQUEADO EM ASSALTO A ÔNIBUS NO CABANGA


OS DOIS SUSPEITOS APARENTAVAM SER MENORES DE IDADES

http://opingasangue.blogspot.com/2016/07/um-assalto-onibus-terminou-com-um.html

Um assalto a ônibus terminou com um passageiro esfaqueado, na noite desta terça-feira, no bairro do Cabanga, no Recife. Por volta das 21h, dois suspeitos - aparentando ser menores de idade - subiram no ônibus Vila da Sudene, da empresa Vera Cruz, na Avenida Conde da Boa Vista, na região central do Recife. Quando o coletivo passava pela Rua Camutanga, no acesso à Zona Sul, eles anunciaram o assalto. Um dos passageiros teria esboçado reação e levou golpes de faca no pulso e no peito. A dupla conseguiu escapar com celulares de passageiros e pertences da vítima.  A ocorrência aconteceu em frente à Estação Elevatória de Esgoto da Compesa.


O motorista do ônibus seguiu com o coletivo para uma unidade de saúde no Largo da Paz para prestar socorro ao passageiro ferido. Policiais militares do 16º Batalhão estavam nas proximidades e foram acionados pelos passageiros. Os PMs fizeram diligências pela área, mas não conseguiram localizar os suspeitos.



Um dos passageiros, identidade preservada, informou que os suspeitos estavam com uma mochila para recolher os pertences da vítima. Além de esfaquear um dos passageiros, eles ainda agrediram com joelhadas outros usuários do transporte coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário