Banner PagSeguro

sábado, 23 de abril de 2016

AGRICULTOR ASSASSINADO Á TIROS EM CAETÉS



Às 20h30 de ontem o efetivo da Policia Militar de caetés, foi informado que havia ocorrido um homicídio na Rua Projetada, Bairro Rua Nova, Caetés.
Os policiais foram ao local, onde encontraram o corpo do agricultor VALTER ALEXANDRE DA SILVA, 28 anos, que residia na Rua 06 Loteamento Novo, Bairro rua Nova, Caetés,  segundo informações a  vitima  tentava ligar sua Motocicleta Honda CG 150, Titan, preta, Placa KLJ-1880 (PLACA COM QUEIXA DE ROUBO – pertencente a uma Motocicleta Sundown Hunter 125 SE, 2007, cor prata – Recife – Final do Chassi: 21342)  quando foi alvejado com vários tiros, provavelmente  de pistola calibre 380, por 02  elementos não identificados, que estavam em uma moto de dados não informados.

Ao ser alvejado a vitima saiu correndo invadiu á casa de um conhecido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na cozinha da casa.
Populares disseram aos policiais que  vítima havia discutido há certo tempo com pessoas  desconhecidas de Paranatama e que havia  sofrido um atentado a bala num rodeio a cerca de um mês.
A Policia Civil, compareceu ao local e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.