Banner PagSeguro

quinta-feira, 21 de abril de 2016

JOVEM É AGREDIDA À GOLPES DE MARTELADA PELO IRMÃO EM BELO JARDIM


O efetivo PMDO 15º Batalhão de Belo Jardim,  realizava rondas e abordagens, dando continuidade à Operação Sossego, quando foi acionado para se deslocar a Travessa Honório Torres de Melo, Bairro Santo Antônio, Belo Jardim, pois informações de populares, via ligação telefônica, davam conta de que uma mulher estava sendo agredida fisicamente pelo irmão.
Imediatamente a  guarnição foi ao local, onde a Senhora Creusa  Gonçalves da Silva, 53 asnos, residente no citado endereço,  relatou aos policiais que  ao chegar em casa encontrou o filho, JHONE FELIPE DA SILVA, 24 anos e DANIELLE GONÇALVES DA SILVA,  19 anos, ingerindo bebida alcoólica, porém em meio á bebedeira se desentenderam, então JHONE, armado com uma mortadela passou a agredir a irmã, com vários golpes,  além de morder o braço dela e dar-lhe um chute na barriga.
Ao perceber a presença da policia Jhone, evadiu-se, mas foi localizado conduzido á delegacia juntamente com a vitima e o martelo usada na agressão.
Foi autuado em Flagrante Delito, com base na Lei Maria da Penha, teve fiança estipulada no valor de R$ 2.000,00, não pagou e foi recolhido ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.