Banner PagSeguro

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Homem mata ex-sogro e ex-cunhados e é condenado a 96 anos de prisão

Ele ainda tentou matar ex-sogra, que ficou paraplégica; crime foi em 2012.
Wilson Vieira da Silva não aceitava fim do relacionamento de seis anos            


                                                                                                                                                                                  Wilson Vieira da Silva foi condenado a 96 anos, quatro meses e 24 dias de prisão, após julgamento no Tribunal do Júri de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, encerrado na noite de quinta-feira (25). De acordo com a assessoria jurídica do fórum, o homem de 31 anos era acusado de roubo, triplo homicídio e uma tentativa de homicídio na zona rural do município.

Ainda segundo a assessoria, Wilson foi condenado por matar a tiros o ex-sogro e dois ex-cunhados. Ele também atirou na ex-sogra, que ficou paraplégica. A pena será cumprida da na Penitenciária Juiz Plácido de Souza - onde ele já estava desde a época do crime.

Entenda o caso
De acordo com a assessoria jurídica do fórum de Caruaru, o acusado foi à casa da família da ex-mulher - que não estava no local - e assassinou o pai e os irmãos dela. Ele também tentou matar a ex-sogra, que chegou a ser socorrida e sobreviveu. Os crimes ocorreram no dia 1º de julho de 2012. Wilson não aceitava a separação e tentava voltar com a ex-mulher. Eles estiveram casados por seis anos e tiveram dois filhos. O acusado foi preso pouco tempo depois do caso e confessou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário