Banner PagSeguro

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DE BREJÃO, PRENDEM HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO

  
Policiais civis da Delegacia de Brejão, sob a coordenação do Delegado Dr. Jonas Fraga, em cumprimento à Mandado de Prisão Preventiva efetuaram a prisão de Adriano da Silva Barbosa, 23 anos, residente no Sitio Brejinho, Zona Rural de Brejão, o qual é acusado de ter assassinado com 03 golpes de faca peixeira Fabiano Neri de Araújo, 25 anos, crime ocorrido no dia 06.02.2016, no “Bar da Lúcia”, Sítio Brejinho, zona rural de Brejão.
O assassino bebia no local em companhia de amigos, quando a vitima chegou, por motivo de rixa antiga iniciaram uma discussão, pois Fabiano costumava chamar Adriano de ladrão, porém Adriano dizia que ladrão era Fabiano, o qual já havia roubado um cavalo pertencente ao pai de Adriano, há cerca de 2 anos. Acusação que sempre foi rebatida por Fabiano, sob a alegação de que ninguém tinha provas.
Em meio à discussão, um acabou empurrando o outro e Adriano de posse de uma faca peixeira, desferiu 03 golpes contra Fabiano, atingindo-o no abdome, não resistiu e faleceu no local.
Adriano, evadiu-se após o crime.
Por tratar-se de crime hediondo, de acordo com o  Código Penal, Adriano se condenado poderá pegar,  de 12 a 30 anos de reclusão.

Adriano Barbosa da Silva,  foi recolhido à Cadeia Pública da Cidade de Bom Conselho, onde vai ficar à disposição da Autoridade Judiciária da Comarca de Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário