Banner PagSeguro

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vídeo mostra homem sendo levado por enxurrada na Zona Leste de SP

02:José Alves estava entregando gás em um triciclo com seis botijões, quando precisou atravessar um trecho que estava inundado da Estrada da Vaquejada, região de Cidade Tiradentes. Moradores contaram que ele tentou passar com a moto pela correnteza, mas acabou caindo. Ele ainda chegou a ser resgatado por uma pessoa, mas voltou para o córrego na tentativa de salvar a moto.
O pedreiro é cearense e mora há 10 anos na capital paulista. Ele tem dois filhos.
Forte chuva
A forte chuva que atingiu São Paulo nesta quarta-feira transformou uma pequena rua em Itaquera, na Zona Leste da cidade, em um rio. Uma van escolar chegou a ficar no meio da enxurrada, mas conseguiu sair.
Homem foi levado por enxurrada na Zona Leste de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)
“Tem um córrego aqui perto. Qualquer chuva de 10 e 15 minutos enche a rua de água”, disse a professora Kátia Lima Bezerra, de 30 anos.
Moradora da Travessa dos Mistérios desde que nasceu, ela afirmou que é comum alagamentos no bairro. “Pessoas perderam casa, móveis aqui”, contou. "Hoje em dia eu nem me assusto mais com a chuva. A leitora enviou imagens do alagamento pelo VC no G1.
O bairro foi um dos quatro da Zona Leste que ficou em alerta: além de Itaquera, Penha, São Miguel Paulista e Itaim Paulista também tiveram transbordamento de córregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário