Banner PagSeguro

domingo, 14 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO QUE INVESTIGA MORTE DE ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO NO PARQUE


Conforme informações, vítima e autor estariam usando drogas quando começaram uma discussão relacionada ao boné.
Polícia conclui inquérito que investiga morte de adolescente encontrado morto no parque
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, concluiu o inquérito que investiga o assassinato do adolescente Kayan de Lima Ribeiro, de 17 anos. Um menor com vasto histórico no mundo do crime, foi apontado como autor dos disparos que matou a vítima.
O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano, no Residencial Tropical, bairro Parque Cuiabá, na capital. A vítima foi encontrada caída ao chão, com dois disparos de arma de fogo, um no peito e outro na mão direita.
De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Antonio Carlos de Araujo, a Polícia Civil identificou outro adolescente como autor do crime, que ocorreu dentro da quitinete de três cômodos, em que morava o autor.
O menor, iniciais A.D.S.C, 17 anos, executor do homicídio, tem passagens por roubo e tráfico de drogas e já ficou internado por 5 cinco meses no Centro de Ressocialização do Complexo do Pomeri.
Conforme informações, vítima e autor estariam usando drogas quando começaram uma discussão relacionada ao boné que pertencia a Kayan e que estava com o colega A.D.S.C. Uma testemunha conta que viu o adolescente infrator saindo da quitinete com um revólver na mão, logo após ouvir disparos.
Exame toxicológico foi solicitado à perícia para confirmar se a vítima tinha consumido entorpecentes.
- See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/policia-conclui-inquerito-que-investiga-morte-de-adolescente-encontrado-morto-no-parque.html#sthash.R6DWOVzH.dpu

Nenhum comentário:

Postar um comentário