Banner PagSeguro

domingo, 28 de fevereiro de 2016

PM PRENDE EM ÁGUAS BELAS COMERCIANTE ACUSADO DE RECEPTAÇÃO, ADULTERAÇÃO, FALSIDADE IDEOLÓGICA E COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO



                   Na manhã de ontem(27.02.16), agentes de inteligência do NIA 9BPM iniciaram uma vigilância na tentativa de monitorar o comerciante NIVALDO BARBOSA, 56 anos, residente na rua da Liberdade, Centro, Águas Belas.  já que contra o mesmo haviam várias denúncias) de adulteração de chassi e receptação de veículos roubados ou furtados, bem como um Mandado de Prisão em aberto com data de 19/11/2012, expedido pela 29ª vara Criminal da Comarca de São Paulo.
Os policiais aguardam no local, quando visualizaram  a saída de Nivaldo de sua residência, o efetivo da Rocam de Águas Belas, fez a abordagem e ele identificou-se como sendo Aluisio Simões, chegando a apresentar documentação falsa.
Recebeu voz de prisão e dentro do carro que usava um  Gol 1.0, de cor preta, placa NTW 6892, os policiais apreenderam os  materiais usados para adulteração de Chassi (pinos de remarcação) e ferramentas. 
Em seguida, às GTs de Operações, Gati e Bepi (Equipe Bravo 3) juntaram-se a operação e deram prosseguimento nas diligências, fato que possibilitou confirmar que na residência de Nivaldo funcionava uma oficina clandestina com a finalidade criminosa de adulteração, sendo encontrado mais materiais utilizados para esse fim, como também, uma moto Honda Tornado de placa KKH 7159, a qual estava em processo de adulteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário