Banner PagSeguro

quarta-feira, 2 de março de 2016

Segundo gerente dos Correios é rendido em menos de 24 horas

 A agência dos Correios de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 9h. A informação é da assessoria de Comunicação da instituição. Segundo o departamento, o gerente da unidade foi rendido pelos criminosos. Há menos de 24 horas, uma agência em Calçado também foi alvo de assaltantes.
Segundo a assessoria, o estabelecimento em Santa Maria do Cambucá já realizava atendimentos quando os criminosos invadiram o local. Após abordarem o gerente, fugiram com o dinheiro. A quantia levada não foi informada.
A unidade foi fechada e a Polícia Federal acionada. Os atendimentos devem ser retomados daqui a dois ou três dias, de acordo com o Departamento de Comunicação dos Correios.
Assalto em Calçado
Há menos de 24 horas, a agência dos Correios de Calçado, no Agreste, também foi alvo dos criminosos. Uma equipe da PF fez uma perícia no estabelecimento, que estava fechado para almoço na hora do crime. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.
Os atendimentos não estão sendo realizados. "Os Correios informam que a agência localizada em Calçado deve ter os serviços suspensos até a próxima sexta-feira (4)", informou a assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário