Banner PagSeguro

quarta-feira, 2 de março de 2016

Polícia Militar registra invasão e furto a residências em Maceió e Arapiraca

 Fatos ocorreram no Benedito Bentes, em Maceió e São Luiz , em Arapiraca.Segundo a PM, os suspeitos não foram identificados e fugiram após o delito.
  A Polícia Militar registrou, na noite da última terça-feira (1), dois casos de invasão e furto de residência no estado de Alagoas. Um caso ocorreu na parte alta de Maceió, na capital alagoana, enquanto o outro caso foi registrado na cidade de Arapiraca, no Agreste do estado.
A primeira ocorrência conjunto Bela Vista II, localizado no Benedito Bentes, na Parte alta deMaceió. Segundo os militares, dois homens invadiram e roubaram uma residência.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foram roubados uma motocicleta Honda tornado, de cor preta e uma quantia de dinheiro em espécie de valor não informado.
Os suspeitos não foram identificados e fugiram após o delito.Ainda segundo o Ciosp, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o local.
Arapiraca
Ainda na noite da última terça-feira (1), uma residência foi furtada no bairro São Luiz I, no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos não foram identificados.
De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), foram furtados uma TV, um videogame , um DVD e um tênis. A vítima informou que na residência havia uma cerca elétrica que foi danificada pelos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário