Banner PagSeguro

terça-feira, 1 de março de 2016

Polícia Civil prende dois suspeitos de atear fogo a ônibus em Maceió

Segundo a polícia, últimos suspeitos de participarem do crime foram presos.
O reeducando Jailson T. de Lima é apontado como responsável pela ação.

Laelson José da Silva e Jailson Tavares de Lima foram presos em bairros da parte alta de Maceió (Foto: Divulgação/ PC)
     A Polícia Civil prendeu, na noite da última segunda-feira (29), dois homens suspeitos de atearem fogo a um ônibus em Maceió, capital alagoana. Laelson José da Silva, o “Chuck”, de 23 anos, foi preso no Benedito Bentos, enquanto Jailson Tavares de Lima, o “Pequeno Mestre”, de 30 anos, foi capturado no Cleto Marques Luz.
De acordo com as investigações, Lima, que é reeducando, é apontado como o responsável pela ação criminosa. Os policiais relatam ainda que Chuck, acompanhado de outras pessoas, participaram diretamente do crime, que aconteceu em dezembro de 2015.
A polícia acredita que os ataques aos coletivos ocorreram em retaliação a suspensão de visitas e entrada com alimentos no Sistema de Prisional de Alagoas.
O delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Manoel Acácio, informa que a dupla confessou o crime aos policiais. Eles foram encaminhados à sede da Deic, localizada na Santa Amélia, onde irão responder pelos crimes de organização criminosa e incêndio ao ônibus.
“Com isso encerramos as investigações dos fatos relativos aos crimes de incêndio a ônibus ocorridos na capital”, concluiu o delegado Manoel Acácio.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário