Banner PagSeguro

quarta-feira, 2 de março de 2016

Bebê engasgado é salvo por PMs que faziam blitz: 'Anjos', diz mãe

Pais da criança foram buscar ajuda, quando encontraram a viatura policial.
Caso aconteceu na rua Natalino Turri, na Vila Esperança, em Tatuí.

Maria Alice foi salva por PMs durante ronda, em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Tatuí)
    Um bebê de apenas um mês foi salvo por quatro policiais militares que faziam blitz e patrulhamento pela Vila Esperança, em Tatuí (SP), na noite desta terça-feira (1º). De acordo com a mãe, Mayara Amaral, Maria Alice havia acabado de tomar uma vitamina e estava no colo da bisavó, quando se engasgou com a saliva. Os pais foram atrás de ajuda no bairro e encontraram uma viatura policial  três quadras da residência, que patrulhava pela rua Natalino Turri.
“Assim que minha filha passou a salivar, após tomar a vitamina, ela engasgou. Tentamos dar os tapinhas para desengasgá-la, mas o nervosismo era tão grande que não conseguimos fazer do jeito certo. Quando vimos ela roxa, saímos pelo bairro desesperados atrás de ajuda. Foi então que vimos os policiais militares pertinho de casa. Eles foram nossos anjos, anjos de verdade”, conta a jovem.
“Tivemos muito medo de perdermos a nossa filha. Que susto. Mas os policiais foram nossos anjos e a gente agradece muito pela atitude deles, pois foi uma grande alegria para todos. Os policiais nos atenderam de coração aberto e demonstraram preocupação em todo o momento desde que souberam do meu problema”, ressalta MayaraOs militares socorreram a bebê e a colocaram na viatura. Durante o caminho para o pronto-socorro, os policiais fizeram os primeiros-socorros e conseguiram desengasgar a criança. No hospital, ela foi atendida e, em seguida, liberada.
Pais agradeceram PMs após salvamento de recém-nascida (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário