Banner PagSeguro

quarta-feira, 2 de março de 2016

PRF prende dois homens em União dos Palmares, Alagoas

Um deles é foragido da Justiça e o outro suspeito de porte ilegal de arma.
Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

Arma e munições foram encontradas no veículo do suspeito (Foto: Divulgação/PRF)
   Duas pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite da última terça-feira (1). Segundo a PRF, as duas prisões aconteceram em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas O primeiro preso era foragido da Justiça, acusado de homicídio. Na outra ocorrência, foi preso um suspeito de porte ilegal de arma.
O primeiro caso foi o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela comarca de Ouricuri, município de Pernambuco. De acordo com o mandado, o homem, que não teve seu nome revelado, é acusado de matar o companheiro de sua ex-esposa com uma faca peixeira, em 1987.

Segundo a PRF, ele já havia sido preso e estava em liberdade provisória quando fugiu. A nova ordem judicial foi expedida em fevereiro de 2014. Hoje o réu tem 75 anos de idade.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Murici, onde ficará aguardando a chegada da equipe da Delegacia de Capturas de Pernambuco, para ser encaminhado a comarca de Ouricuri.

A segunda prisão aconteceu durante uma abordagem na BR-104. O suspeito estava em uma caminhonete quando foi abordado pelos agentes da PRF. Durante a vistória no veículo, um revólver de calibre 38, com seis munições foi encontrado. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil de União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário