Banner PagSeguro

sexta-feira, 4 de março de 2016

Presos em Maceió agrediram outras vítimas de roubo, aponta investigação

Dupla é suspeita de agredir adolescente de 16 anos em assalto.
Segundo a polícia, eles foram reconhecidos por outras mulheres agredidas

Suspeitos de agressão em Maceió foram presos após denúncias (Foto: Marcio Chagas/G1)

A delegada responsável pelo caso da adolescente de 16 anos que foi agredida durante um roubo no bairro da Jatiúca, em Maceió, Maria Angelita disse que os dois suspeitos do caso presos foram reconhecidos por outras vítimas de assalto com agressão física. A informação foi passada em uma coletiva realizada nesta sexta-feira (4), na Delegacia Geral da Polícia Civil.
Os suspeitos foram presos na quinta-feira (3), dois dias depois que as imagens das agressões foram divulgadas. Diego Albuquerque Silva, 20, e Cleidson Anderson Santos da Rocha, 27, foram detidos nos bairros do Clima Bom e Santa Amélia, na parte alta de Maceió, após uma investigação da Polícia Civil.
Segundo a delegada, após a prisão, outras vítimas buscaram a delegacia e reconheceram os suspeitos. “Várias mulheres foram para delegacia e reconheceram os dois suspeitos. O que chama a atenção é que, em todos os casos, elas informaram que foram agredidas”, explicou a delegada.

A jovem que aparece no vídeo sendo agredida identificou os suspeitos como sendo os autores do crime. Ela também informou que os suspeitos já tem passagem pela polícia e foram encontrados na casa de familiares.
Durante apresentação à imprensa, Silva disse ser inocente e que não participou da ação. “Eu estava em casa quando me prenderam, fiquei até surpreso porque não participei disso”, disse.


Os dois vão responder por crime majorado, quando a pena é contabilizada levando em consideração a forma que o crime foi praticado e se houve a participação dos suspeitos em outros crimes.
Maria Angelita ainda informou que a prisão aconteceu graças ao apoio da população. “A sociedade foi de fundamental importância para a solução do crime. Muitas pessoas nos ajudaram através do 181, e conseguimos, rapidamente, encontrar os autores”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário