Banner PagSeguro

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Homens roubam apartamento e fazem moradores reféns em Belém

Ação ocorreu em um edifício no bairro de Batista Campos.
Suspeitos fugiram com as imagens das câmeras de segurança.


Edifício foi invadido por bandidos. Moradores fora mentidos reféns dentro de apartamento. (Foto: Reprodução/ GoogleMaps)

A polícia busca por suspeitos de mais uma invasão ocorrido a prédios residenciais, em bairros do centro de Belém. Dois homens armados fizeram oito pessoas reféns na noite do último sábado (23), em um condomínio localizado na rua Presidente Pernambuco, no bairro de Batista Campos, em Belém. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os suspeitos fugiram com o HD que contém as imagens das câmeras de segurança do prédio.
Ainda segundo a PC, uma moradora foi abordada pelos assaltantes por volta das 23h do sábado, quando saía do prédio. Eles obrigaram a vítima a voltar para o seu apartamento e ainda renderem o porteiro. Durante a ida para o apartamento da moradora, eles também renderam algumas pessoas que circulavam pelo prédio.
Os suspeitos levaram todas as pessoas para o apartamento da vítima e as fizeram reféns. Eles roubaram computadores, joias e dinheiro da casa da moradora. De acordo com o porteiro, após a ação, os assaltantes ainda tentaram entrar em outro apartamento, mas o morador não abriu a porta.
Nesta segunda-feira (25), policiais foram até os prédios vizinhos do edifício para tentar encontrar imagens que mostrem o rosto dos suspeitos, já que eles roubaram o HD com as imagens das câmeras de segurança. O caso está sendo investigado pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário