Banner PagSeguro

domingo, 24 de abril de 2016

JOVEM EM ÓBITO É CONDUZIDO AO HRDM POR UMA MULHER QUE ESTÁ SENDO PROCURADA PELA POLICIA



Por volta das 12h35 de ontem (23.04.16), uma mulher de cor branca aparentando 50 anos, cabelos loiros e crespos, trajando vestido azul com estampa branca, que tem algumas cicatrizes de queimaduras na região do tórax e braço, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, chegou ao Hospital Regional Dom Moura com um jovem sem sinais vitais.
A mulher informou no atendimento da emergência do hospital que o rapaz chamava-se JÚNIOR ROMÃO DA SILVA, que residia em Águas Belas e que sofria de epilepsia, disse ainda que viajava em um carro de transporte alternativo com destino à Garanhuns, que ao passar em Paranatama, visualizou o irmão caído ás margens da rodovia, então pediu ajuda a um motorista que passava no local  para  conduzir a vitima até o hospital.
A equipe médica do HRDM, ao ser acionada, constatou que o jovem encontrava-se em óbito e explicou a mulher que como ele já havia chegado sem vida,  o hospital não poderia emitir a Declaração de Óbito, sendo necessário encaminhar o corpo ao S.V.O. em Caruaru, haja visto que não apresentava lesões aparentes.
Diante da explicação a mulher ausentou-se do hospital dizendo que iria buscar a documentação do irmão e providenciar um carro funerário para fazer a remoção do corpo, saiu do HRDM e apanhou um moto táxi que passava em frente, tomando destino ignorado.
Passaram-se algumas horas a mulher não retornou, então o Serviço Social da unidade de saúde, acionou a Policia Civil, que encaminhou o corpo sem identificação ao SVO em Caruaru, devido a não ter sido apresentado nenhum documento que comprovasse a identificação da vitima. 


Pessoas que tiveram acesso ao necrotério do Hospital Regional Dom Moura, postaram uma foto da vitima em redes sociais com o intuito de identificar e localizar os familiares do mesmo, tendo o objetivo sido alcançado.
O jovem falecido na realidade chama-se ROBERTO DOS SANTOS SANTANA, (BETO SANTOS), 27 anos, que residia na Cohab 3, Garanhuns, (morava só), segundo a irmã Silvana Santos, o último contato da família com a vitima foi por volta das 09h00 da manhã de ontem, disse ainda que a vitima aparentava estar tranquilo, que costumava beber socialmente e desconhece que fosse usuário de drogas.
Os familiares compareceram a 18ª DESEC, onde foi lavrado o Auto de Reconhecimento da vitima.
A Policia Civil, instaurou inquérito para apurar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário