Banner PagSeguro

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Polícia prende quadrilha antes de assalto a banco na Avenida Caxangá


Grupo foi surpreendido quando se preparava para realizar nova ação.
Bando seria responsável por vários assaltos na Região Metropolitana.


A Policia Civil apresentou, nesta segunda-feira (25), cinco homens que foram presos em flagrante ao tentar assaltar uma agência bancária na Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na última quarta feira (20). 
Segundo a Polícia Civil, o serviço de inteligência recebeu informações de que os bandidos estavam se deslocando para praticar o assalto e montou uma operação para esperar a chegada deles. A quadrilha estava em um carro com placa clonada e vidros escuros.
Os policiais abordaram todos que estavam no veículo. Um deles reagiu mas foi desarmado pelos agentes. Dois revólveres foram apreendidos , além de uma pistola falsa.
De acordo com a polícia os bandidos confessaram que pretendiam praticar o assalto a agência bancária e foram presos em flagrante. A quadrilha era investigada por vários assaltos a banco na Região Metropolitana do Recife.
Segundo o delegado Paulo Berenguer, responsável pelo inquérito, a quadrilha possui outros integrantes que ainda estão em liberdade. "É um grupo especializado e as investigações continuam", ponderou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário