Banner PagSeguro

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Incêndio em fábrica de macarrão em Ibiúna é controlado

Dois funcionários ficaram levemente feridos, segundo a empresa.
Fábrica segue 'inoperante até que não haja mais riscos'


Fogo consome fábrica de alimentos em Ibúna, SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Equipes dos bombeiros controlaram o incêndio na fábrica da Nissin Foods do Brasil, em Ibiúna, no interior de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros. O fogo teve início na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de meia-noite, em um galpão que seria local de estoque. Duas pessoas foram atendidas com ferimentos.
Dois funcionários tiveram ferimentos leves nas mãos, foram atendidas no local e liberadas. Toda a fábrica foi esvaziada. Em nota, a empresa afirma que "a fábrica segue inoperante até que não haja mais riscos". A fábrica funcionava 24 horas por dia. Segundo os bombeiros, o incêndio estava, no fim da tarde, em fase de rescaldo. 
As causas do incêndio ainda não foram determinadas. Por causa do fogo, os telhados de dois galpões cederam.
O motorista Juraci Reis estava na empresa quando o incêndio começou. Ele tinha chegado de Indaiatuba para entregar caixas de papelão.  “O fogo começou baixo depois começou a aumentar, aumentou demais”, disse. “Pegou a parte de embalagem, plástico e o estoque de macarrão. Pegou a fábrica inteira. Foi um susto né, porque o fogo, do jeito que pegou, não tinha condições. Não deu para fazer nada”, afirmou.
Bombeiros de Cotia, Barueri, Osasco e Grande São Paulo trabalharam no combate ao fogo. As 20 equipes usaram o reservatório da própria empresa para abastecer as viaturas com água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário