Banner PagSeguro

domingo, 20 de março de 2016

Acidentes com muro, poste e árvore deixam mortos e feridos no Paraná

Carro atingiu árvore e matou duas pessoas em Telêmaco Borba.
Em Prudentópolis, motociclista morreu em avenida ao bater moto.


Carro em que as vítimas estavam bateu em uma árvore, segundo a PRF (Foto: Alex Durski)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente de carro em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, por volta das 4h20 deste domingo (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo bateu em uma árvore, na PR-160.
PrudentópolisAs vítimas que morreram foram identificadas como Leandro Konopaski Santiago, de 20 anos, e Bruno Ricardo Miranda, que não teve a idade divulgada. Ambos morreram no local do acidente. Já Bruno Salkoski, que também não teve a idade revelada, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Telêmaco Borba.
Um motociclista de 31 anos morreu depois de bater a moto que pilotava em um poste na Avenida São João, no Centro de Prudentópolis, na região central do Paraná. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20). O passageiro, de 28 anos, teve ferimentos graves.
As duas vítimas foram identificadas como Ivan Soares e Valdemar Andrade, motociclista e passageiro, respectivamente.
Ponta Grossa
Cinco pessoas ficaram feridas - duas delas em estado grave, em um acidente de carro na manhã deste domingo (20) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O veículo bateu em um muro por volta das 7h, na Rua Ricardo Wagner, próximo à Igreja São Judas Tadeu, no bairro Olarias.

As vítimas que tiveram ferimentos mais graves estavam no banco traseiro e foram levadas para o Hospital Regional Wallace Thadeu de Mello e Silva e para o Hospital Bom Jesus. Os outros três ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Municipal. A identidade do grupo não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário