quinta-feira, 24 de março de 2016

Delegado e família confirmam que corpo é de jovem de Paudalho

Diego Pinheiro disse que confirmação foi feita por meio das digitais.
Elaine Santana de Azevedo estava desaparecida desde sábado (19).


Elaine Azevedo Santana  (Foto: TV Globo/Reprodução)

O delegado Diego Pinheiro confirmou, na manhã desta quinta-feira (24), que o corpo encontrado em um matagal na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, é da adolescente Elaine Azevedo, 15 anos. A jovem estava desaparecida desde sábado (19), quando foi arrastada por desconhecidos após um assalto ao estabelecimento comercial da família dela, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
O delegado informou à TV Globo que a confirmação foi feita por meio das impressões digitais. Também disse que o corpo foi encontrado sem roupas. Isso reforça a tese de que a jovem tenha sido vítima de violência sexual.
A família de Elaine esteve no Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. Os parentes também disseram que o corpo é da jovem.
Na quarta-feira (23), a polícia divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de levar a adolescente.  O tio da vítima, única testemunha ocular do assalto, descreveu o homem para o perito do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB).
O papiloscopista fez um retrato falado em que o homem aparenta ter entre 46 e 47 anos, é pardo, tem cerca de 1,78m de altura e 80 quilos, com sinais de acne no rosto. "Queremos entrar em contato com o Disque-Denúncia para ver a possibilidade de oferecer recompensa para quem ajudar a desvendar o caso", adiantou Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário