Banner PagSeguro

domingo, 20 de março de 2016

Quadrilha é presa com mais 6kg de drogas de origem colombiana em RR

Ação conjunta prendeu quatro homens nesse sábado (19) no Jóquei Clube.
Além da droga, foram apreendidos R$ 1,5 mil de origem do tráfico.


Traficantes foram preso nesse sábado (19) em bairro da zona Oeste de Boa Vista (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Quatro homens foram presos no sábado (19) no bairro Jóquei Clube, na zona Oeste de Boa Vista, por suspeita de tráfico internacional de drogas. Com a quadrilha foram encontrados mais de 6 kg de drogas entre pasta base de cocaína e Skank de origem colombiana. A ação resultou ainda na apreensão de R$ 1,5 mil.
A prisão dos suspeitos foi uma ação conjunta entre Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e a Inteligência da Polícia Militar .
Segundo a polícia, Rodrigues Marques Pereira, de 24 anos,  Ruan Pablo Paredes Borjas, de 36 anos, Genilson Amorim Rodrigues, de 23 anos e Jhonata Lima Teles de 18 anos estavam sendo investigados a cerca de uma mês e utilizam dois veículos para realizar o tráfico, um deles de modelo venezuelano.
Após acompanhar a chegada de entorpecentes à residência, as equipes conseguiram efetuar a prisão da quadrilha.Durante as investigações, uma equipe monitorava os veículos que traziam a droga da Venezuela, enquanto a outra vigiava a casa de um dos traficantes no Jóquei Clube.
Os jovens Rodrigues e Teles foram presos dentro da própria casa, enquanto Ruan e Rodrigues foram detidos em táxi transportando parte da droga. A polícia informou ainda que a droga é de origem colombiana, e passava pela Venezuela para abastecer o mercado do tráfico no Brasil.
Após a prisão, os acusados foram apresentados à DRE, onde foram autuados em flagrante e posteriormente conduzidos à Cadeia Pública de Roraima, no bairro São Vicente, zona Sul da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário