Banner PagSeguro

domingo, 20 de março de 2016

Uma testemunha contou à PM que crime foi praticado por motociclista. Durante semana, vítima foi conduzida para delegacia por ameaçar devedor.

Uma testemunha contou à PM que crime foi praticado por motociclista.
Durante semana, vítima foi conduzida para delegacia por ameaçar devedor.


Homem foi morto com tiro na cabeça em frente de casa, em Vilhena, RO (Foto: Rota Policial News/Reprodução)

Um homem de 42 anos foi morto, com três tiros no tórax e um na cabeça, em frente sua própria casa, no bairro Embratel, em Vilhena(RO). O crime aconteceu no início da tarde de sábado (19). Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que o crime foi praticado por um motociclista. A polícia investiga o caso, mas o suspeito ainda não foi encontrado. 
No local do crime, os militares encontraram o homem morto na frente do portão de sua casa. Um familiar contou à polícia que um homem, em uma motocicleta de cor preta, estava passando em frente da residência por várias vezes.
Conforme o boletim de ocorrência, quando a vítima saiu para conversar com um homem, que estava em uma caminhonete, o motociclista parou próximo, sacou um revólver e deu quatro tiros em direção a vítima. Três tiros acertaram o tórax, e o outro, a cabeça.
O homem da caminhonete ficou assustado e saiu correndo do local. Familiares contaram que a vítima tinha uma dívida para receber, e que durante a semana, foi conduzida à delegacia por ameaçar de morte o devedor. O endereço do suposto devedor foi indicado, mas ninguém foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário