Banner PagSeguro

domingo, 20 de março de 2016

Durante visita a familiares, detento furta bicicleta de idoso em Porto Velho

Suspeito informou a PM que durante o sábado pode visitar familiares.
Homem é detento da Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro de Porto Velho.


Suspeito de esfaquear o pai está preso. Idoso também foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento (Foto: Suzi Rocha/G1)

Um detento da Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro (Capep) foi preso na tarde do último sábado (19), no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Norte de Porto Velho. Segundo a vítima de 72 anos, o suspeito furtou sua bicicleta enquanto ele urinava em um matagal. O homem foi detido por populares.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceber que havia sido furtada, a vítima passou a chamar por socorro. Uma testemunha que estava por perto seguiu o suspeito e, com ajuda de alguns populares, prendeu o homem até a chagada da Polícia Militar. O suspeito não foi agredido.
O suposto criminoso informou aos policias que cumpre regime semi-aberto na Capep e que possui o direito de visitar seus familiares durante os sábados, mas não esclareceu o motivo do furto. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante de Porto Velho. Devido ao flagrante, o suspeito deve voltar a cumprir a sentença em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário