Banner PagSeguro

segunda-feira, 21 de março de 2016

Bombeiros buscam operário vítima de acidente na Fibria em Jacareí, SP

Ele desapareceu após tanque onde ele fazia manutenção ser inundado.
Acidente foi na manhã desta segunda-feira (21).


Acidente foi na fábrica da Fibria em Jacareí (Foto: Doivulgação/Fibria)

Bombeiros buscam um trabalhador que desapareceu após um reservatório onde ele fazia manutenção ter sido inundado com resíduos da produção de celulose na Fibria, em Jacareí (SP), na manhã desta segunda-feira (21).
O acidente foi por volta das 11h30 na Estação de Tratamento de Efluentes da empresa - na ocasião, dois operários faziam o trabalho em dutos e no reservatório. O outro funcionário escapou ileso.
Para o resgate da vítima, o tanque precisa ser esvaziado e a previsão dos bombeiros é que os resíduos sejam bombeados da estrutura até por volta das 22h. A chance do funcionário estar vivo é pequena.
"Estamos com 14 homens no local e seus viaturas fazendo o transbordo do produto para depois dar início à busca. Imediatamente após o reservatório ser esvaziado vamos começar o trabalho de resgate", disse o capitão Antônio Carlos Bernardes, do bombeiro.
Outro lado
A Fibria informou, por meio de nota, que lamenta o acidente na Estação de Tratamento de Efluentes. "As autoridades – Corpo dos Bombeiros e Polícia Militar – já foram acionadas e estão trabalhando em conjunto com a Fibria no caso", diz trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário