Banner PagSeguro

domingo, 20 de março de 2016

Após acidente com ônibus no PR, torcedores retornam ao Paraguai

Ônibus caiu em ribanceira em Laranjeiras do Sul, na noite de sexta (18).
Segundo a PRF, passageiro bêbado atrapalhou motorista; ele está preso


Ônibus caiu em ribanceira na BR-277, em Laranjeiras do Sul (Foto: Adilson Nogueira/Rádio Campo Aberto)

Um ônibus do Paraguai buscou, na tarde de sábado (19), os torcedores do Cerro Porteño que sofreram um acidente em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná. O ônibus em que eles estavam caiu em uma ribanceira na noite de sexta-feira (18) e deixou 11 feridos.
Ainda de acordo com a PRF,  o jovem, de 22 anos, brigou com a namorada, que também estava no veículo, e ameaçou se matar.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos passageiros, bêbado, atrapalhou o motorista.
Na sequência, foi até a cabine, com a desculpa de que iria carregaria o celular. Entretanto, acabou surpreendendo o motorista, girando o volante.
O passageiro foi preso e permanece na cadeia de Laranjeiras do Sul, à disposição da Polícia Federal (PF). A Polícia Civil já fez o comunicado da prisão do rapaz ao Consulado do Paraguai, em Curitiba.
O ônibus acidentado, sem condições de rodar novamente, também já foi liberado pela PRF. Um guincho deve rebocá-lo de volta ao Paraguai.
Além do motorista, o veículo levava, ao todo, 56 torcedores do Cerro Porteño até o Paraguai. Eles tinham viajado a São Paulo para acompanhar a partida contra o Corinthians, pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário