Banner PagSeguro

quarta-feira, 16 de março de 2016

Carro de lotação capota e deixa um morto e 5 feridos na PE-90, no Agreste

Motorista em alta velocidade, perdeu o controle e capotou o veículo, diz PM.
Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, entre Vertentes e Toritama.


Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um carro de lotação capotar na PE-90 entre Vertentes e Toritama, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia de Surubim para Toritama quando perdeu o controle e capotou. Um dos passageiros, um idoso de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Segundo a PM, Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um carro de lotação capotar na PE-90 entre Vertentes e Toritama, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia de Surubim para Toritama quando perdeu o controle e capotou. Um dos passageiros, um idoso de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Segundo a PM, o motorista do veículo estava em alta velocidade no momento do acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital do Coqueiro, em Surubim, e ficou sob custódia da polícia para prestar esclarecimentos posteriores na Delegacia de Polícia Civil, conforme informou a PM.
Os feridos foram para os hospitais de Toritama e Vertentes. A Polícia Militar não soube informar para quais unidades de saúde eles foram levados . Motorista do veículo estava em alta velocidade no momento do acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital do Coqueiro, em Surubim, e ficou sob custódia da polícia para prestar esclarecimentos posteriores na Delegacia de Polícia Civil, conforme informou a PM.
Os feridos foram para os hospitais de Toritama e Vertentes. A Polícia Militar não soube informar para quais unidades de saúde eles foram levados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário